9. I don't hate you anymore

493 51 9
                                    

Antes de começar eu só qria agradecer aos votos e aos comentários de vcs, que me fizeram trazer um cap um pouco antes do planejado, de vdd, isso me motiva muito, ent mt obrigada <3

P.o.v. Emma Harrington

Acordei com meu walkie-talkie ao meu lado na cama e lembrei do tempo que passei conversando com Munson. Assim que desci percebi que Steve já tinha ido para o trabalho, então fiz meu café da manhã e fiquei a manhã toda lendo no sofá. Na hora do almoço, preparei um macarrão simples, só com molho e em pouca quantidade, porque Steve nunca almoça em casa.

Eu estava cochilando no sofá quando ouvi umas batidas na porta. Olhei no relógio e eram 14h36. Ninguém aparece em casa nessas horas. Me levantei tomando cuidado para não fazer barulho, já que meu plano era fingir que não tinha ninguém em casa para a pessoa ir embora. Ouço mais batidas e dessa vez mais fortes. Começo a andar super devagar e quando estou quase chegando na escada ouço:

- Emma! Se você tiver em casa, por favor abre a porra da porta! - a voz de Eddie, eu volto a andar normalmente e abro a porta pra ele – Finalmente! Bom dia, princesa.

- Bom dia, Munson. Da próxima vez bate e fala quem é. Ou então avisa que vai vir antes. Entra aí – respondo e dou espaço pra ele entrar, fechando a porta em seguida.

- Foi mal, mas gostei de te pegar de surpresa – ele disse.

- Por que?

- Porque assim pude te ver nesse pijama maravilhoso – ele respondeu sorrindo e então eu percebi que ainda estava de pijama com Eddie me olhando de cima a baixo.

Eu estava com meu conjunto lilás de blusinha e short, que é um pouco curto e assim que ele disse isso eu subi correndo para meu quarto. Ouvi seus passos vindo atrás de mim e logo me enrolei nas cobertas de minha cama.

- Por que você veio até aqui? - perguntei assim que ele entrou no quarto.

- Queria saber se você não quer ir tomar um sorvete, ou só andar mesmo – ele respondeu.

- Ah, e por que você precisava vir até aqui pra isso? Não podia só ter me chamado – disse e apontei para o walkie-talkie que estava no criado mudo.

- Porque eu quis ué, não posso mais visitar minha nova amiga?

- Tá bom, tá bom, agora sai daqui que eu tenho que me trocar – disse o empurrando para fora do quarto e trancando a porta, por precaução.

Coloquei uma calça jeans, um all star vermelho, uma camiseta lisa branca e uma blusa fina também vermelha. Pego um papel e uma caneta:

Steve, priminho lindo, eu tô saindo com o Eddie, então não surta por não me ver em casa, tá tudo bem.

Não sei que hora volto, mas se eu não estiver em casa até as 10 da noite, você pode ir atrás de mim.

Beijinhos, sua prima perfeitamente maravilhosa, Emma <3

Desci as escadas com o bilhete em mãos, o deixei na bancada e nós saímos em direção a van do metaleiro.

[...]

Eddie me levou a uma sorveteria que eu nunca tinha ido, talvez por raramente sair de casa. Ele me disse que depois queria me levar na casa dele novamente, mas sem ser pra fazer o trabalho dessa vez e queria me mostrar alguma coisa, então acabamos decidindo por comprar um pote de sorvete e levar ele pra casa de Munson. Confesso que estava com um pouco de medo do que ele queria mostrar, mas aceitei por saber que teriam pessoas morando por lá e que poderiam me ajudar caso eu precisasse.

Enemies to Lovers - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora