6. Steve's party

607 56 40
                                    

P.o.v. Emma Harrington

Ontem nós chegamos em casa e eu tive uma conversa com o Steve sobre tudo que aconteceu. Mesmo que foram apenas dois dias, ele já estava preocupado por eu estar andando com Eddie e disse que se eu precisasse de algo era só pedir pra ele e também pediu para que eu me cuidasse quando estivesse perto do metaleiro, pois ele não confia no garoto. Eu expliquei que sabia o motivo e que ele poderia ficar tranquilo, pois nunca usaria drogas, pelo menos não as que o Munson vende.

Hoje é sábado e eu acordei eram quase 10 horas da manhã. As aulas finalmente acabaram e o recesso começou, eu não estava aguentando mais as aulas da senhora Williams. Ela acabou aumentando o tamanho do trabalho que precisávamos fazer em dupla, para que ele pudesse ser entregue só depois do recesso. Eu não cheguei a retirar meus materiais do armário, então agora Steve e eu estamos indo para a escola para fazer isso.

- Esqueci de te avisar, puta merda – Steve diz carregando uma caixa com livros para o carro – Eu organizei uma festa lá em casa e vai ser hoje.

- Sério? De novo isso? - pergunto indignada.

- Pode parar, faz tempo que não faço uma festa e como meus pais não estão em casa, essa é a oportunidade perfeita pra mostrar a Hawkins como é o novo Steve Harrington – ele diz e nós entramos no carro.

- Tá, mas você vai ter que me dar algo pra eu concordar com isso – respondo.

- O que você quer Emmy?

- Um walkie talkie pra poder falar com meus amigos.

[...]

Steve queria que eu passasse a noite na casa da Chrissy, mas acontece que o Jason vai vir na festa e ela vai vir junto, ou seja, eu vou finalmente poder estar em uma festa que ele organiza. Meu primo nunca me deixou participar de suas festas por achar que eu vá me descontrolar e começar a usar todo tipo de droga possível, mas acho que o único problema vai ser ele ter que me aguentar bêbada depois. Escolhi minha roupa, um vestido preto curto, levemente rodado no final e um salto também preto, bem simples pra não chamar tanta atenção.

(au: avisinho rápido, nessa fic todos os personagens vão estar no último ano da escola, então possuem entre 17 e 18 anos, tirando alguns, por exemplo, Eddie e Steve que tem cerca de 19/20)

Desço de meu quarto pelas escadas e a música já pode ser ouvida, além das vozes de algumas pessoas conversando. Pego uma cerveja na geladeira e sinto alguém tomando-a de minha mão.

- Steve! Me devolve essa merda!

- Você tem 17 anos, não pode beber – ele responde.

- Você também não pode e está bebendo!

- Eu tenho 19 anos!

- Só se pode beber legalmente depois dos 21 idiota! - digo tomando a garrafa de volta.

- Vou deixar só dessa vez, em comemoração ao fim das aulas! - ele fala de longe enquanto eu vou em direção ao sofá, sentando no mesmo.

- Tá curtindo a festa né - Max diz rindo e senta ao meu lado.

- Muito! - respondo irônica.

Nós ficamos conversando por algum tempo, comentando sobre os trabalhos que os professores passaram e também sobre as músicas que gostávamos, até marcamos de ver algum filme juntas durante o recesso. A campainha tocou e eu fui atender.

- Uau Emmy, você tá linda nesse vestido! - Chrissy me abraça ao me ver, ela estava com um vestido branco e um cinto fino preto e entra junto de Jason, que me olhou de cima a baixo sem falar nada.

Enemies to Lovers - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora