P.o.v. Emma Harrington
A professora enlouqueceu. Tenho certeza que o resto de sanidade que existia dentro dela se foi enquanto criava essa prova do demônio. Entrego a prova e saio colocando a blusa que segurava, ajeitando o capuz por cima da cabeça. Aproveito o tempo que se passa para pensar na ideia idiota que todos nós tivemos de beber em plena quarta-feira. Eu definitivamente não vou fazer isso nunca mais!
- Fudeu, né? - ouço a voz de Max e ela se senta ao meu lado no banco do corredor.
- Você também teve prova? - pergunta a ela, que assente, encarando a parede.
Aos poucos a galera que acabou de fazer a prova vai saindo e se sentando em todos os cantos do corredor, esperando a nota sair. Meu grupo está reunido sem dizer uma palavra. Parece que todo mundo percebeu o quão grande foi a merda que a gente fez e, talvez, pensando no que vai acontecer depois de recebermos nossas notas, que com toda certeza do mundo, foram ruins. A gente viu todo mundo e ser chamado, um por um, em ordem alfabética, mas nenhum nome das pessoas do nosso grupo foi dito. Eles foram embora "contentes" e aparentemente não se ferraram tanto quanto imaginavam.
- Chrissy, Dustin, Dylan, Eddie, Emma, Jane, Jason, Lucas, Maxine, Michael e William, podem vir agora – disse a professora Williams e nós a seguimos para dentro da sala.
- Estamos devidamente decepcionados com vocês, gente – o diretor Smith disse depois de nós sentarmos - Nunca houve uma falha tão grande na história dessa escola. Eu, como seu diretor e também amigo, não permitirei que essa fama se espalhe para fora desta cidade.
- E o que você quer que a gente faça? - perguntou Jason – Prova idiota... - completou com a voz baixa.
- Mais respeito senhor Jason – avisou o diretor – Todos vocês tiraram F – puta merda... tudo culpa da bebida, eu nem conseguia ler as questões direito - Vocês precisarão comparecer as aulas de reforço após o horário de aula.
- E o que a gente vai fazer nessas aulas? - ouvi Jane perguntar, mas não ousei olhar para ela. A garota nunca faz nada de errado e, quando faz, se ferra dessa maneira...
- Vocês vão ter aulas normais para se preparar para uma segunda prova do mesmo nível dessa, daqui uma semana. É uma segunda chance, porque eu sei que vocês são muito melhores do que a nota de uma prova surpresa, mas, se vocês não melhorarem a nota, estarão a um passo de repetir de ano., o que pode ser extremamente prejudicial a alguns de vocês.
[...]
- Eu não acredito nisso! - gritou Gareth – Eu vou matar vocês quatro!
- A culpa não é nossa, ninguém avisou que ia ter prova! - respondeu Eddie.
- Vocês foderam com a sessão de hoje, sabem disso, né? - perguntou Jeff, com raiva no olhar.
- Sim, mas acreditem, nós estamos fodidos e não vocês! Se a gente não passar nessa merda de prova, fodeu pra gente e não pra vocês, caralho! - gritei em resposta.
Eles começaram a brigar, comigo, Dustin, Eddie e Mike, por não termos passado na prova e agora, por "nossa culpa", eles não vão poder jogar D&D. Parece que não percebem que o nosso problema é maior que o joguinho besta deles. Tudo bem, jogar RPG é bom pra caralho, mas porra! Nosso futuro está em jogo por conta de uma prova de merda!
- Da próxima vez que eu ver qualquer um de vocês inventando de beber em dia de semana, eu juro... tão me ouvindo bem? Eu mato vocês... - completou Gareth e finalmente a discussão terminou.
[...]
Assim que a última aula acaba, eu e Eddie organizamos nosso material e nos dirigimos para a sala 8, que seria a sala oficial do reforço. Chegando lá, decidimos nos sentar próximos à mesa da professora, assim seria mais fácil enxergar a lousa e tomar notas, caso necessário.
- Olha só, o casal de ouro! - ouço a voz de Jason e o ignoro, mas vejo Eddie olhar para trás, provavelmente na direção do loiro.
- Fica quieto, vai Jason... - Munson disse a ele e voltou a arrumar suas coisas.
Ouvi alguns passos se aproximando e olhei para o lado, enquanto o idiota do loiro colocava suas coisas na mesa ao meu outro lado. Ele só serve para atrapalhar minha vida, puta merda. Penso em me sentar atrás de Munson, mas professor de química, senhor Cooper, entra na sala e começa a dar sua aula.
Durante toda a aula, eu percebia o olhar de Jason sobre mim e também percebi que Eddie o olhava às vezes, com ódio estampado no rosto. Eu preferi não fazer nada e ignorei todas as tentativas de Jason de se comunicar comigo, me chamando de apelidos idiotas como gata, lindinha e coisas do tipo.
Preferi ignorar e focar totalmente na aula, porque eu conseguia sentir as mãos daquele idiota sobre mim e as cenas dele me forçando a ficar perto dele naquele banheiro minúsculo começaram a passar pela minha mente. Eu sinto nojo do meu corpo e minha respiração fica um pouco ofegante, então bebo água da garrafa que havia na minha bolsa.
- Tudo certo, Emma? - o professor pergunta e eu faço que não com a cabeça - Quer ir ao banheiro? Jogar uma água no rosto? - ele pergunta novamente e eu assinto, me levantando da mesa e indo até o banheiro mais próximo.
Abro a primeira cabine e me encontro vomitando tudo o que comi no intervalo. Um gosto horrível de vômito percorre minha boca, me levanto dando descarga e lavo a boca na pia, quando alguém abre a porta.
- Emmy? Meu Deus, tá tudo bem? O que rolou? - Chrissy entra perguntando e tira meu cabelo de perto do rosto enquanto eu lavo o mesmo.
- Aquele idiota... Tá tudo vindo de novo, Sissy. Aquela maldita festa, não dá pra ficar perto dele...
- Tudo bem, chegando lá a gente pega suas coisas e você senta afastada comigo e com o Dylan, depois você explica pro Eddie o que rolou.
- Obrigada, de verdade – respondo simples e nós voltamos para a sala.
[...]
Contei o motivo de eu ter saído daquela forma para Eddie e Dylan enquanto saiamos da escola e os dois quiseram matar Jason por me fazer sentir daquela forma. Felizmente, ou infelizmente, consegui conter eles e meu melhor amigo me levou para casa, onde Steve já esperava para que eu contasse como havia sido o meu primeiro dia de reforço e, conforme eu falava, pude ver seu rosto mudando de felicidade para ódio. Só espero que nenhum dos garotos da minha vida sejam presos por matarem um idiota que entrou na minha vida.
.
.
.
Ódio desse loiro oxigenado viu, se ele morrer é lucro pra todo mundo. Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Eddie Munson
Подростковая литератураEmma Harrington é uma das famosinhas de Hawkins High. Eddie Munson é o esquisito da escola. Os dois nunca se deram bem e quanto mais o tempo passa, parece que o ódio toma conta da inexistente relação entre eles. Será que um flerte pode mudar tudo? O...