P.o.v. Narradora
O que era pra ser uma festa apenas para os amigos, acabou se tornando um caos depois daquela porta ser aberta. Emma não fazia a mínima ideia de como aquilo tinha acontecido e foi atrás de Steve, o encontrando enquanto fechava a porta.
- O que tá rolando, Emmy? - ele perguntou a garota.
- Eu não sei, mas é melhor a gente trancar os quartos – ela respondeu e os dois subiram as escadas.
Emma havia deixado todos os presentes que havia ganho em sua cama, para abrir após a festa. A garota trancou seu quarto e guardou a chave em um vaso de plantas próximo dali.
- A gente precisa tirar essa gente daqui, você conhece algum deles? - Steve perguntou a Emma, enquanto eles desciam as escadas.
- Conheço alguns de vista, mas provavelmente são da escola. Mas antes de expulsar eles, eu quero saber o que aconteceu, pode ser? - a garota respondeu e o garoto assentiu.
Emma então saiu perguntando a algumas pessoas como elas tinham ido parar lá, foi recebida com muitos "Parabéns, muitos anos de vida" e acabou descobrindo que a notícia de uma festa nesse endereço tinha espalhado por alguns grupinhos de amigos. Ela não se importou de ter mais convidados, desde que eles se comportassem e não quebrassem nada, por ela, estava tudo bem. Ela comunicou Steve e ele concordou em deixar essas pessoas por lá, mais pelo fato de que eles tinham trazido bebida do que qualquer outro.
Ela continuou a andar. Dessa vez, em busca de seus amigos que também tinham sumido.
- Ei! Emma! - ela ouviu a voz de um garoto a chamar e se virou para trás - Feliz 18 anos – ela se deparou com um garoto usando máscara do Jason estendendo um pacotinho para ela.
P.o.v. Eddie Munson
- Obrigada, pelo menos alguém trouxe algo para mim e não veio só pra beber – ela me respondeu.
- Confesso que também vim pra beber, mas não queria parecer mal educado então comprei algo também - disse a ela que me olhou rindo. Caralho, eu senti tanta falta desse sorriso. - Mas enfim, espero que goste – completei e me afastei dela.
Nessa última semana eu acabei ouvindo algumas pessoas comentando sobre uma festa de 18 anos que iria acontecer. No começo eu não me interessei, porque obviamente eu teria coisas melhores para fazer do que ir a uma festa aleatória, mas acabei descobrindo que a festa era da Emma. Assim que essa informação chegou a mim, eu decidi que iria comprar algo para ela e dar um jeito de entregar indiretamente, como pedindo para algum amigo dela. Porém, a galera do Hellfire resolveu que iria aparecer de surpresa, como muitos outros estavam pensando em fazer, então fui na onda deles.
Eu sabia que a festa era a fantasia, mas não tinha roupa nenhuma que remetesse a esse tema. Conversei com Gareth que iria ir na festa, mas que precisava de algo para tampar meu rosto e o mesmo conseguiu me arranjar uma máscara do Jason e aconselhou que eu usasse um capuz para esconder o cabelo, ficando ainda mais irreconhecível. Estava com minhas roupas normais, apenas o rosto tampado para que Emma não me xingasse.
Passei alguns dias pensando no que dar e optei por um presente mais simples, que significasse algo sobre o que nós tivemos e sobre o que eu sentia. Foi como uma forma de eu me expressar sem precisar ter um contato direto com a garota que agora me odeia.
- Conseguiu entregar? - Gareth perguntou quando o encontrei do lado de fora.
- Sim, só espero que ela entenda o que eu quis dizer.
- Cara, ela parecia bobinha por você quando vocês estavam naquele rolo, mas o foda agora vai ser você conquistar ela de novo. Eu te avisei que ignorar a menina não ia ser boa ideia... - ele disse, mas eu o cortei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Eddie Munson
Teen FictionEmma Harrington é uma das famosinhas de Hawkins High. Eddie Munson é o esquisito da escola. Os dois nunca se deram bem e quanto mais o tempo passa, parece que o ódio toma conta da inexistente relação entre eles. Será que um flerte pode mudar tudo? O...