Capítulo 1

16 3 0
                                    

Harley narrando...

6 anos antes...

Acabo de chegar do liceu,e procuro pelo meu irmão gémeo nos compartimentos da casa chamando o seu nome e avisando que cheguei.

Harley: Bennett? Bennett,  eu cheguei e vou agora comer a sandes que aqui está.  Estou faminta! - digo enquanto caminho até a pequena ilha na cozinha. 

Vivo em Nova Iorque,  no queens. Com os meus pais, Jeremy e Willow Evans, e o meu irmão gémeo, Bennett Evans. Vivemos num pequeno apartamento. O meu pai é chofer na casa de uma família abastada e a minha mãe é camareira do hotel dessa mesma família segundo eu sei. E como bónus por serem bons funcionários,  eu e o meu irmão estamos a concluir o liceu em um dos liceus mais conceituados.  Tudo pago por eles, olha que bom!

Bennett: Pára, ratinha. Eu preparei isso para mim. Eu cheguei primeiro. - reclamou correndo atrás de mim, enquanto eu corria com a sandes na boca. - Não fizeste isso. - paramos de correr e ele me olha com uma expressão de deceção no rosto.

Continuei sorrindo. Não era a primeira vez que o meu gigante na terra e eu brincávamos assim. Temos exatos 18 anos, e esse ano teremos um baile de finalistas no liceu.

Harley: não vais fazer mal a tua irmã mais nova, vais? - sussurro enquanto me afasto aos poucos.

Ele abre um sorriso e a passos lentos se aproxima de mim. Paro de andar e ele me surpreende com uma dose única de cócegas. Eu não aguentava mais de tanto rir, felizmente ouvimos a voz do nosso pai.

Jeremy: meninos, que fazem a essa hora aqui? - perguntou com a voz calma, como sempre.

Bennett: ah! olá, pai. - sentou-se no sofá e eu fiz o mesmo.

Harley: olá, pai. - digo o abraçando.  - não tivemos aulas. Estamos a nos preparar para o grande baile será já na sexta-feira. - digo animada e ele sorri.

Jeremy : já sabem quem vão convidar? - ele começa a guardar algumas compras na prateleira e eu o ajudo.

Bennett: eu quero convidar a...

Harley: Jana Simons. -concluo e sorrio. 

Bennett: sim! - ele sorri.

Harley: uh! - gozo e ele mostra a língua.

Jeremy: e tu, Harley? - virou-se para mim.

Pois, eu não tinha quem convidar. Afinal, pelo jeito que me visto e tal os rapazes não se aproximam muito. Os poucos que o fazem, é por um interesse académico.  Sim, tanto eu quanto o meu irmão somos bons estudantes. Eu gostava do rapaz popular da escola, mas bom, ele nunca reparou em mim. Embora a Pamela Lawrence tenha contribuído bastante ao espalhar que eu tinha uma doença qualquer psicológica. O que supostamente explicava o meu temperamento. Enfim,  procurei pensar mais em mim. Para que tenham noção, eu nunca tive um namorado, nem tive a oportunidade de conhecer realmente alguém de lá.  Uso roupas super normais, mas nada que chame muito a atenção. Óbvio que me preparo bem, não me pareço nada com os nerds  que vejo em filmes, livros ou novelas.  Eu tenho um estilo próprio de roupas. Gosto de roupas escuras, ténis ou botas. Uso o cabelo solto com algumas ondas.

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora