capítulo 42

2 2 0
                                    

Ethan narrando...

Era a hora do almoço quando precisei pegar alguns documentos na minha maleta, quando encontrei o mesmo envelope castanho que a Lizzie me entregou antes. Nem cheguei de abri-lo.

Eu estava no meu escritório após a reunião de mais cedo, onde ficou claro que a minha mãe voltaria ao activo na empresa. Ela quer que eu continue como presidente, porém, ela ocupa o lugar de vice-presidente da McCartney's enterprise.

Decido abrir o documento e eu tenho um choque ao ver o que está dentro dele. Eram fotos de uma mulher muito parecida a Harley entrando num hotel com um homem a noite. Ela tem o mesmo corpo, e a mesma cor do cabelo. Claro que é ela.

A seguir, havia uma foto deles aos beijos na entrada do hotel, outra dentro do carro e um cartão com letras montadas.

Lamento que tenhas te apaixonado novamente pela mulher errada. Mas a sua Harley... a perfeita Harley, te coloca um par de chifres.

Mais abaixo estava o endereço do mesmo hotel. Eu não pensei duas vezes. Num instante eu estava na estrada a caminho desse mesmo hotel e lá eu vi ela. A Harley acompanhava o mesmo homem da foto num almoço e ele ria com ela com intimidade.

Fiz menção de me aproximar, mas recuei. Eles não mereciam me ver sofrer. Mas uma coisa é certa. Eu não volto a amar.

Eu vou fazê-la sofrer até ela mesma pedir o divórcio e se sentir tão humilhada quanto eu me sinto nesse momento. Entro de volta no carro e ao longe eu os aprecio. Bato no volante irritado e choro ao mesmo tempo.

Eu não acreditava que a Harley me andava a trair. Eu queria acreditar que era mentira. Nas fotos em momento algum o seu rosto aparece, mas o seu físico é inconfundível. Era ela. E só encontra-la aqui quando a mesma dizia que iria trabalhar, comprova tudo.

Após me recompor, vou até a casa do Sebastian a procura de consolo. Mas o mesmo estava em reunião com clientes importantes e a solução foi ir ao bar mais próximo.

Eu vou beber até esquecer, é isso.

Harley narrando...

Na Cklass eu já não demorei. Resolvi algumas coisas rapidamente e decidi ir para casa, pois o médico havia enviado o resultado por email. A ansiedade falava mais alto, e eu estava empolgada demais com tudo isso.

Julie: voltou mais cedo, filha. - disse após me dar um beijo de cumprimento.

Harley: sim. - digo em tom animado. - o resultado saiu. Podes vir comigo? - peço meio nervosa e sorrindo nós subimos até o quarto.

Julie: então? - ela pergunta após eu parar longos segundos a frente da tela sem reação.

Harley: positivo. Eu estou grávida! - falo mais para mim que para ela.

Caminho lentamente até a cama e me sento tentando processar a informação.

A Julie sorri para mim e me abraça.

Julie: parabéns, filha. Como vais contar ao Ethan? - ela pergunta empolgada.

Eu não sei.

Harley: eu não sei como ele receberia essa notícia. Tenho de me preparar para lhe contar. - junto as mãos as mãos da Julie e ela é impedida de responder por causa da porta que se abre e revela um Ethan completamente bêbado.

Ethan: não precisa mais esconder. Eu já sei de tudo. - ele tinha a voz arrastada.

Olho confusa para ele. Mas suponho que ele tenha ouvido a nossa conversa.

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora