Capítulo 10

2 2 0
                                    

Ethan narrando...

Harley: skate, patins, bicicleta e motorizadas. Mas não um carro por assim dizer. - ela sorriu e jogou o cabelo para trás. 

Faz algum tempo que estamos aqui no café numa conversa animada. Devo confessar que talvez o tempo que fiquei sem sair com outras mulheres tenham me deixado assim, meio que lerda com relação a esse assunto. E também,  depois da Katie ela precisa ver que ela é passado. Que se escolheu o meu pai, eu posso escolher quem eu quiser. E será ela. A Rapariga que está a minha frente, que tem muitos problemas mas aqui está. Sorrindo para mim. Ela será a companheira que mesmo não amando eu a quero ao meu lado.

Ethan: eu devo confessar! - fico sério e olho para os lados fazendo suspense antes de sussurrar para ela. - eu tenho muito medo de motos ou só de skates.

Ela gargalha deixando ainda mais evidente a sua beleza.

Harley: prometo fazer-te ultrapassar esse seu medo. - dá um gole no segundo café e olha alguma coisa no telemóvel.  - mas infelizmente preciso ir. Como eu disse, tenho muitas responsabilidades.

Eu sorri e me levantei com ela. Nisso, ela abriu a carteira que levava e pagou o nosso lanche sem me deixar contestar.

Harley: na próxima pagas tu. - piscou um olho para mim e eu sorri como um idiota para ela. - foi bom estar contigo. Gostei de ti, Ethan.

Disse antes de colocar o capacete e finalmente ir embora. Com as mãos nos bolsos caminhei até o carro. O chofer abriu a porta para mim e entrei pensando em tudo isso. Só preciso que ela aceite se casar comigo.

(...)

Sebastian: o local parece ser interessante,  tu queres ir mesmo para outro? - perguntou o meu amigo um pouco alto por causa da música.

O Sebastian decidiu me fazer uma surpresa e aparecer na mansão. Assim que cheguei, tomei logo um banho e voltei a sair com o meu amigo. Agora estamos numa boate que foi agora inaugurada por antigos amigos da minha mãe. Josh Miller e sua querida esposa, Rachel Miller.

Ethan: agora já não. - digo após ser puxado por uma loira qualquer e começado a dançar com ela. 

Eu ia trabalhar no dia seguinte, por isso não exagerei na bebida. mas devo confessar, essa noite preciso me divertir para valer. A loira ia dançando ao som da música que tocava e eu dançava com ela bem de mais até ver a Sophie com duas mulheres. Caminho até elas deixando a loira para trás e assusto ao ver que se trata da Harley e uma morena muito, mas muito gostosa.

A Harley usava um vestido apertado que ia até um palmo do joelho, de cor escarlate. Era mais a cara da Sophie, eu podia jurar. Ela estava linda, tinha o cabelo preso num coque alto, usava batom vermelho e saltos altos. Eu ia passando no meio das pessoas, até finalmente alcança-las no bar pedindo o que penso ser uma bebida.

Ethan: atrapalho? - pergunto no ouvido da Harley em tom divertido.

Ela olhou para trás e quando me viu sorriu e me cumprimentou com um beijo na bochecha.

Harley: Ethan! Não sabia que podia te encontrar aqui. - diz um pouco alto por causa da música.

Ethan: sim, eu estou na companhia de um amigo. - digo com as mãos no bolso. E levantando um pouco os ombros de vez em quando. É uma mania que tenho.

Harley: ah, sei. Eh... deixa-me apresentar-te a minha melhor amiga, Tiffany Stuart.  - ela segura o braço da amiga Morena e vendo por esse lado ela também é muito gata.

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora