Ethan narrando...
Estou finalmente no texas. A minha mãe acompanhou-me até o Aeroporto, e lá tive uma grande surpresa. Recebi uma mensagem, abri e era fotos do baile que se passou recentemente. Eu ja terminei o liceu, mas tinha lá algumas amizades, e o Frederick então já não se fala. Dentre muitas fotos, estava lá a Jana com um rapaz loiro, ele estava de joelhos. Parecia estar se declarando, mas ela tinha o rosto divertido. Cobriram a cara do rapaz com um emoji de cocó. E na próxima ela beijava um tipo moreno. Ela parecia estar mesmo caidinha por ele.
Ou seja, ela é uma vadia. Deve ter partido o coração do rapaz loiro, e agora quer fingir estar realmente interessada em mim. Guardei o telefone decidido a não voltar a ter contacto com ela.
(...)
Salie: eu vou para Houston comprar algumas coisas. Queres algo em especial? - perguntou a minha avó ajeitando a sua bolsa.
Ethan: não, avó. Estou bem, obrigado. - falei concentrado demais no computador.
Ela me deu um beijo na testa, deixou um copo de leite e biscoitos para mim e saiu me deixando por minha conta e cuidando da casa, que já agora é maravilhosa. Nada do que eu pensei, na verdade. Os meus avôs vivem numa fazenda e aqui eles cuidam de diversos animais. Sinceramente, ainda não me acostumei a isso. Faz uma semana e alguns dias que aqui estou, já saí algumas vezes com o meu avô para aprender a montar, e já até consegui uma faculdade. Vou estudar na cidade, em Houston. Na verdade, desde que aqui estou, eu passo mais tempo lá do que aqui. Termino de digitalizar um trabalho, e recebo uma notificação.
Mensagem on...
Sebastian: meu, estás ocupado? Organizamos um almoço depois da faculdade amanhã,topas?
Vejo mas não respondo. Na verdade eu não sei se vou. Eu não quero ter problemas com o meu pai, tão pouco quero saber das meninas do campo aqui.
Brad: olá, mocinho. - disse o meu avô sentando-se ao meu lado no sofá. - já terminou?
Perguntou se referindo ao meu trabalho da escola.
Ethan: já sim, avô. - fecho o computador e olho para ele.
Brad: então, que tal caminharmos um pouco na fazenda? Assim, conversamos mais. - sugeriu empolgado.
Esses são os pais da minha mãe. Eu não tenho muito contacto com a família do meu pai, isso porque eles não nos procuram. A minha avó, tem o cabelo meio branco, mas ainda é muito jovem. Ela é baixinha, linda como a minha mãe e muito simpática. O meu avô chega a ser mais rabugento, porém, é carinhoso, atencioso e está comigo para o que for. Chega a se interessar por mim e pelas minhas coisas, mais do que o meu próprio pai.
Ethan: vamos sim. Vou só pegar um casaco, e já saímos. - me levanto e vou até a parte superior da casa pegar um casaco.
Estando pronto, saímos e começamos a caminhar pela fazenda. Conversamos sobre muita coisa, e entre elas o facto de eu não me sentir parte da minha família. E o motivo é que ninguém se interessa verdadeiramente por mim. Os meus pais estão tão interessados na minha formação, porque o meu pai quer que eu siga os passos dele. A minha mãe em particular, não leva em conta o que eu quero porque a opinião do meu pai é mais importante. E sinceramente, eu percebi que eles já não são felizes juntos. A minha mãe o ama, mas ele não parece sentir o mesmo. É uma dor insuportável para mim. E pior, a rapariga que eu estava mesmo a gostar, a levar a sério ou pelo menos a ver se podia levar a sério. Me colocou um par de chifres com sei lá quem. E adivinhem? Eu ia perdoar. Ia perdoar porque o meu pai mandou. Ela queria falar comigo no dia que estávamos a voltar do club noturno. E no dia da minha viagem, eu descubro que ela se tem metido com outros rapazes. Eu definitivamente, não fui feito para amar. Eu não sei o que é o amor. Pois, como eu disse... nem os meus pais se importam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanficHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...