Ethan narrando...
Eu pensei muito em tudo o que tem acontecido e sinto muito se a Harley acabou prejudicada. Sinto mesmo, mas o facto é que eu não me arrependo se Depois disso eu consegui a presidência da McCartney's enterprise. É verdade, hoje oficialmente eu passo a ser o presidente da empresa dos meus pais.
Termino de me arrumar e desço para tomar o pequeno almoço.
Ethan: bom dia! - puxo uma cadeira e me sento.
Anthony: estás pronto? - pergunta referindo-se a nomeação de hoje.
Ethan: eu estou prontissimo, pai. - digo sério me esforçando para não fazer uma dancinha esquisita da felicidade.
Katie: espero que corra tudo bem, Ethan. - revirei os olhos discretamente.
Anthony: estive a pensar, Ethan. E eu já estou velho. Eu decidi que vou respeitar a sua relação com a Harley. Afinal, o que importa é a sua felicidade. Mas devo dizer, que eu ainda sou o homem principal dessa casa e por isso, exijo que vocês façam uma festa de casamento. - diz em tom divertido.
Olho para ele admirado. O que aconteceu ao homem cético que era o meu pai?
Sophie: festas? Eu amooo- comentou naquele jeito adolescente de falar.
Ethan: o pai está bem? - pergunto chocado.
Por mim podem dar a festa que quiser, mas esse comportamento do meu pai me assusta.
Katie: docinho, não estás a exagerar? Com isso estás a permitir que aquela mulher faça e desfaça aqui. - ele a repreende com o olhar e ela se cala.
Ethan: o meu pai permitiu o mesmo se casando com você. - retruco.
Ouço a Sophie pigarrear.
Anthony: respeita a minha esposa, Ethan. E acredita , eu quero que sejamos mesmo uma família mais próxima. - ele explica. - enfim, eu achei que a sua esposa iria à nomeação.
Ele agora muda de assunto.
A Harley foi aquela entrevista de emprego ou algo assim que ela disse para se tornar numa modelo. E linda como ela é, acho que consegue.Ethan: pois, ela foi a uma entrevista de emprego. - digo e bebo um pouco de sumo.
Sophie: ao menos ela quer se ocupar. A única coisa que ela não faz aqui é importunar as nossas vidas, ou simplesmente querer o dinheiro do meu irmão. - olhou para a mãe e logo percebi ser uma indirecta. - resumindo está para lá de ser uma interesseira. - continuou. - com licença, eu vou para a faculdade.
Ela levantou-se e eu percebi a Katie mesmo irritada. Mas ela precisava controlar-se por causa do meu pai.
Anthony: anda, precisamos ir.
Me levantei limpando a boca e me dirigi ao carro com o meu pai. O chofer conduziu até a McCartney's enterprise, e a cada instante, eu sentia que estava finalmente próximo de proteger o que pertence à minha mãe. Faz alguns dias que assinamos o contrato de fusão com a empresa do pai do Sebastian, a Exportex. E hoje, o Sebastian também estará na direção do negócio como director de finanças. Ele será o responsável pelas finanças da empresa.
(...)
Oficialmente presidente da McCartney's enterprise. Eu não poderia estar mais feliz. Agora eu aguardo notícias do Franklin. Um investigador que irá me levar até a minha mãe. Mas nesse momento, estou a terminar de organizar as minhas coisas no novo escritório, quando o meu amigo Sebastian entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...