Harley narrando...
Me desperto do sono e sinto braços grandes me apertando contra o seu corpo. Rapidamente me lembro da noite anterior e um sorriso se forma nos meus lábios.
Me lembro que estou na casa da minha amiga e a vergonha me consumiu. Levanto sem me mexer muito para não o acordar, e vou fazer a higiene.
Coloco uma roupa trazida pelo Ethan na noite anterior, e saio do quarto na ponta das botas (ou pés).
Look da Harley...
Caminho até a cozinha e encontro a Tiffany preparando o pequeno almoço e cantarolando uma música que no momento não identifico.
Harley: bom dia, querida! - sorrio e abro a porta do armário para tirar um copo e servir sumo.
Tiffany: Eu não acredito nisso! - me faço de desentendida e começo a me servir em silêncio. - me conta tudo, sua safada. Vocês estão juntos de verdade? Nem minta para mim, pois infelizmente eu ouvi coisas inapropriadas ontem. - diz divertida e eu a olho envergonhada.
Harley: desculpa, eu... - fecho os olhos e a ouço gargalhar.
Tiffany: tranquila, não ouvimos tudo. Só a parte que gemias o nome dele. - diz ainda divertida e eu quero me enterrar de vergonha.
Harley: ai meu deus! Isso é sério? - a olho chocada quase e ela ri mais.
Tiffany: claro que não, eu também estava ocupada. - se vira para o fogão e o desliga olhando para mim de forma misteriosa.
Harley: te odeio, já disse? - digo divertida e ela ri.
Nos sentamos a mesa e começamos a conversar sobre o que tinha acontecido baixinho. Eu não queria nenhum bocado que ele ouvisse, que vergonha!
Ethan: atrapalho? - ouço a voz dele atrás de mim e olho rapidamente na sua direção.
Eu estava morrendo de vergonha. Não conseguia olhar para ele muito tempo, nem tão pouco sabia se tocava ou não no assunto.
Tiffany: não, por favor, senta aí. - diz apontando para um lugar vago na mesa.
Ethan: desculpa o atrevimento, Tiffany. Eu usei o seu banheiro e...
Tiffany: por favor! Mi casa es su casa. - ela o interrompe e nós rimos cúmplices.
Ethan: Como dormiu, amor? - ele se serve de torradas e olha para mim com cumplicidade.
Ele disse "amor"?
Harley: eu dormi muito bem, Querido! - dou um beijo rápido nele e vou pegar um copo para servir sumo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
Hayran KurguHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...