Harley narrando...
Harley: adeus, meninas! - abraço as minhas amigas.
Eu estava no aeroporto. Prestes a entrar no avião. As minhas amigas estavam todas aqui e chorando muito. Apenas a Tiffany e a Sophie sabem da minha gravidez, e elas sentem ainda mais por isso.
Helen: eu ainda não acredito. Prometo que te visitarei sempre que possível, amiga. - ela chora e eu sorrio.
Natasha: pode apostar que estaremos lá. - limpo as suas lágrimas e aceno sorrindo.
Harley: estarei a espera de cada uma de vocês. - pego a minha mala e acenando me afasto delas.
A Julie me ajuda com as outras malas. Ao me afastar sinto o coração doer por tudo. Ontem fui me despedir do meu pai Jeremy e foi muito duro dizer adeus. Nessa viagem, vamos apenas eu e os meus irmãos. Os meus pais vão a seguir.
(...)
Estavamos defronte a grande casa dos meus pais em Londres. A limusina parou defronte a casa que mais parece uma fortaleza pelo muro alto que tem.
Scott: estás bem, cunhada? - o vejo retirar as malas do carro e desperto do transe.
Aceno em concordância e desço do carro com a sua ajuda.
Corey: acabei de falar com a senhora Field. Está tudo pronto para nos receberem. - Ele anuncia e todos entramos na casa.
Fico maravilhada com cada canto da casa. A decoração da casa é linda. Tons pastéis a rodeiam, vidros e lustres grandes. Posso até ver o meu reflexo no chão branco da enorme sala.
Gwen: chegamos em casa, filho. - falou para o bebé no seu colo.
Me virei e sorri ao vê-los.
Harley: me dá aqui esse menino! - recebi o mesmo sorrindo e brinquei com ele no colo.
Scott: as malas já estão todas nos respectivos quartos. Depois tu apresentas o quarto da Harley. - dirigiu-se à minha irmã e beijou a boca dela após dizer isso.
A verdade é que eu queria ter um espaço só para mim, mas por agora acho que será bom estar na companhia dos meus irmãos. Pelo menos até dar a luz.
Harley: obrigada, Scott. - sorri e caminhei até o sofá com o nené em meus braços.- olha só que bochechas fofinhas! - brinco com o bebé que sorri de leve e volta a babar nos dedos.
A Gwen não iria ficar na casa por muito tempo, disse ela após algum tempo na sala comigo e com o meu sobrinho.
Gwen: eu queria privacidade. Sabe como é, né? - concordo acenando e o bebé resmunga.
Harley: o que foi, meu amor? A titi está a sufocar-te com tanto carinho? - brinco e a Gwen ri.
Gwen: esse é ele pedindo comida. Vou subir para o amamentar. Vens? - entrego o pequeno Liam e ela o recebe toda amorosa.
Harley: melhor não. Vou arrumar as minhas coisas, e talvez conhecer um pouco a casa - me levanto.
Gwen: então tá. Anda, eu te mostro qual será o seu quarto.
Sigo a minha irmã escada a cima e ela me guia até onde será o meu quarto. A porta de madeira de cor branca se abre e tenho os olhos arregalados pelo tamanho do quarto e o luxo dentro dele.
Gwen: espero que tenha gostado, mana. E caso não, pode mudar a decoração. - diz ela sorrindo.
Harley: está ótimo assim, obrigada. - sorri. - obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...