Ethan narrando...
Sebastian: é o meu casamento, broh. Desculpa, mas o teu problema com a morena terá de ser resolvido depois. - olho indignado para o meu amigo e bufo irritado.
Ethan: eu esperava mesmo que o meu amigo me desse algum conselho que valha.- digo sarcástico e ele me ignora.
Estamos na casa do meu grande amigo e sócio, Sebastian. Saí agora do escritório e decidi passar aqui depois do que aconteceu com a Emma no escritório.
Eu me sinto um lixo por algum motivo, e agora estou aqui na minha "psicóloga ", vulgo, amigo Sebastian.
Contei-lhe o que aconteceu hoje e o máximo que ele conseguiu me dizer foi isso. É, eu mereço.
Ethan: eu tenho sonhado muito com a Harley, meu. Por mais que eu queira, que deseje, eu não...
Sebastian: consegues tirar ela do seu coração?- ele completa e dá um sorriso sarcástico - Rhum! Isso é algo que todos nós sabemos. Tu é que nunca quiseste enxergar o que está diante dos teus olhos. - olho para ele que abria uma garrafa de vinho tinto na sua cozinha.
Ethan: ela foi um mal na minha vida. Não deixa de doer as traições que descobri por parte dela. - digo lembrando do dia que descobri as traições dela.
Sebastian: eu sou seu amigo, Ethan. E um amigo de verdade sempre te dirá o que os teus olhos não conseguem ver ou não querem, sei lá. - ele se virou para mim agora mais sério. - a Harley... te amou e em momento algum ela fez -te sofrer. Pelo contrário...
Ethan: pára, Sebastian!- recebo a garrafa de vinho da mão dele e me sirvo. - eu sei o que eu vi, mano.
Dei um longo gole acabando com todo o líquido da taça.
Sebastian: o que eu posso garantir é que tu viste o que quiseste ver, irmão. - ele bate de leve o meu ombro e caminha até o sofá.
Bufo frustrado e o sigo até lá. Eu sabia que ele podia querer o meu bem, mas também entendia que as coisas acontecem por um motivo.
Eu me separei de uma mulher baixa, que apenas quis se vingar do facto de eu me casar com ela sem ela saber.
Ela não vale uma moeda sequer.
Passei a noite com o Sebastian, no apartamento dele. Em pouco tempo ele estará se casando com a melhor amiga dela. Ou seja, é provável que ela esteja também no casamento deles.
(...)
Duas semanas depois...
Parece que os dias correm. Eu só pisquei o olho e já havia se passado duas semanas.
É isso mesmo.
Estou agora no escritório, a finalizar alguns contratos. Daqui a pouco terei de ir em casa, pegar a minha mãe porque iremos juntos a esse evento.
Bom, a minha mãe, a Emma e claro, a Sophie que continua morando connosco.
Ethan: entra! - digo concentrado na tela do computador.
Lizzie: senhor, a sua irmã chegou agora e deseja falar consigo. Ela pode entrar? - ela segura a maçaneta da porta e eu desvio o olhar da tela do computador para ela.
O que a minha irmã faz aqui? Ela devia estar no salão com a minha mãe, como elas me disseram! - penso.
Ethan: sim! - pigarreio e me posiciono na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...