Harley narrando...
O Homem a minha frente tem por aí 1.86 metros de altura. Braços fortes, tem o cabelo escuro, olhos azuis, barba rasa, mas que fica linda nele, uma tatuagem na região do abdómen e está suado. Que visão! Eu nunca tinha me interessado por mais ninguém depois do Henry Cane, e da pequena atração que achei ter sentido quando conheci o Ethan. Ele me saiu um completo charlatão, mas aqui estou eu. Casada, porém admirando a beleza de outro homem.
Ernie: é a esposa do filho do senhor McCartney? - perguntou me tirando do transe -
Harley: sim, eh... o Ethan. - digo e sorrio.
Ernie: seja bem-vinda, a vi chegar hoje mais cedo. - ele cruza os braços na altura do peito e eu me seguro para não cair com a visão perfeita a minha frente. - moro na mansão ao lado.
Harley: muito... - pigarreio- eh... muito obrigada, Ernie. Bom, vemo-nos por aí, eu vou continuar a minha corrida. - digo gentilmente. - E desculpa mais uma vez.
Ernie: não, tudo bem senhora. - ele descruza os braços e sorri. - eu vou fazer o mesmo. Até!
Coloco os fones de ouvido voltando então a correr, mas agora para a direção contrária. Após algum tempo chego em casa, e me dirijo ao wc. Entro sem bater e tenho um choque ao encontrar o Ethan completamente nu. Me viro rapidamente para outro lado e ouço ele dizer:
Ethan: tu já viste tudo isso aqui, não sei qual é a surpresa agora. - ouço um riso abafado dele.
Revirei os olhos e saí sem dizer uma única palavra. Peguei o meu telefone no quarto, e liguei para a minha madrinha.
Chamada on...
Harley: como está, madrinha? - tento soar convincente a minha felicidade.
Madrinha: olá, minha filha. Como estás? Como está a ser a vida de casada? Olha, eu vou tentar não te odeiar por te casares assim do nada. E por não me convidares.
Ri-me sem humor, só para parecer tranquila. Era óbvio que eu me sentia mal por estar a mentir descaradamente à minha madrinha e ao resto das pessoas que eu amo.
Harley: eu vou conversar com o Ethan, e vamos ver como recompensar todos aqueles que não estiveram no nosso casamento.
Tento soar convincente.
Madrinha: mudando de assunto, filha. Eu estive com o seu pai hoje como todos os dias, e tu... bem, tu sabes. Ele continua na mesma. Não dá nenhum sinal de recuperação.
Ela pareceu triste.
Harley: eu vou fazer o que for para que ele se recupere o mais rápido possível.
Digo triste e a ouço suspirar.
Harley: a minha mãe? A senhora a visitou?
Madrinha: ah, quanto a sua mãe... tu sabes que nunca nos demos bem. Mas sim, eu fui lá vê-la. E sabes? Ela não está nada feliz por estar aí.
Harley: sim, ela não queria ser tratada. Mas é o melhor a se fazer.
O Ethan sai da casa de banho amarrado na toalha.
Harley: tenho de ir, madrinha mas depois falamos. Feliz noite!
Madrinha: se cuida, filha. E diz ao seu marido que eu quero conhecê-lo.
Concordo, desligo o telefone e o pouso na cabeceira e me dirijo à casa de banho. Tomo um banho rápido, e vou me vestir no closet em seguida. Coloco um vestido apertado dos que eu gosto de usar, que vai acima do joelho e desço a procura da Sophie ou de alguém que dê para conversar. Ouço a voz do Ethan atrás de mim e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...