Harley narrando...
Me levanto cedo. Não porque quis, mas sim porque alguém invadiu o meu quarto com gritaria logo pela manhã. Me levantei quase num salto quando senti a porta ser aberta bruscamente. E vendo bem, eu tenho certeza de que esse homem e a mulher ao seu lado são o pai e a madrasta do Ethan . Como eu sei? A Sophie fez questão de falar do quão chata e insuportável é a Katie Steven McCartney e como o pai consegue ser mesmo impulsivo e controlador. E até mostrou fotos deles no casamento. Eles agora estão com um semblante muito, mas muito irritado. O Ethan tal como eu se levantou da cama, mas parece muito calmo.
Anthony: Então é verdade? - o homem estava furioso - quem é essa mulher, Ethan? - olhou para mim com desdém.
O Ethan está vestido apenas com uma calça moletom, e sem camisa. Ele tal como o pai, está furioso, e suponho que seja pela forma como fomos acordados. Era visível que o pai era um daqueles tipos que consideram boas as mulheres da mesma classe. Mas eu não vou lhe dar o gostinho de me humilhar. Isso não!
Harley: Harley, senhor. Harley McCartney- digo dando nó ao meu robe - a esposa do seu filho.
A mulher dele, a Katie, gargalhou com presunção.
Katie: e ela tem orgulho de dizer o nosso sobrenome de família? - olhou para mim de cima a baixo como se eu não tivesse valor.
Ethan: já chega! - ele disse alterado. - querias que eu me casasse, e eu me casei. Escolhi a mulher com quem eu tinha uma relação faz tempo. Nos amamos e isso é o suficiente. - nesse momento um silêncio perturbador se instalou no ar.
Harley: lamento não ser o que o senhor esperou, mas eu amo o seu filho. - estava mesmo a me sair bem como atriz. Eu devia era investir nisso.
Devo confessar que tocar o corpo dele completamente nu me fez sentir um frio na barriga fora do comum. Mas decidi ignorar.
Harley: e eu tenho certeza que agora é tudo o que importa. - completo e sorrimos um para o outro como um casal verdadeiramente apaixonado.
Katie: mas que insolente! - esbravejou.
Ethan: não permito que fale assim da minha esposa. E quanto a ti, pai, eu acho que para uma melhor convivência o senhor devia começar por aceitar a mulher que escolhi pra mim. - disse me abraçando mais.
E o frio na barriga só aumentava.
Anthony: eu não posso crer que o meu próprio filho desceu tão baixo. - disse ainda enfurecido.
Harley: desculpa, senhor. Mas eu não permito ser desrespeitada. E se o senhor se incomoda tanto comigo, pode começar por fingir que eu não estou aqui. Acredita, eu vou preferir o mesmo. - digo um pouco irónica.
Eles não dizem nada mais. Os dois saiem do quarto completamente irritados. Eu não vou permitir que abusem da minha paciência.
Harley: contente? - pergunto me afastando dele com um empurrão. Ele cai na cama com um sorriso divertido no rosto.
Ethan: podes crer! Isso é só o começo. - disse ainda sorridente.
Eu revirei os olhos e entrei na casa de banho em seguida. Tomei um banho, fui até ao closet e vesti a minha roupa de treino. Fiz um rabo de cavalo, desci para ir correr e treinar kick boxe. Enquanto eu descia, o Ethan via qualquer coisa no telefone. Talvez nem tenha percebido que eu saí. Avisto a Julie na entrada principal da mansão e aviso que irei treinar nos arredores. Coloco uma playlist e começo a corrida matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanficHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...