Capítulo 34

9 2 0
                                    

Harley narrando...

Nós estavamos nos trocando, mas conseguiamos ouvir o barulho lá de fora e claro, a voz do apresentador.

Apresentador: e como em todos os desfiles tem um criador ou uma criadora, nós não devemos esquecer de apresenta-las ao nosso público não é? Então por favor, uma salva de palmas para a criadora desses looks sensacionais... Harley McCartney!

Ouviamos pelo interfone no camarim. Eu estava alcançando o meu sonho finalmente. Eu já tinha me trocado, apenas me levantei e caminhei até o palco. As pessoas aplaudiam com orgulho e aí percebi que eu estava sim no lugar certo.

Apresentador: que mulher encantadora!

Diz arrancando um sorriso de mim.

Harley: Obrigada! - recebo as flores e aceno para o público. Vejo o Ethan lá com um sorriso nos lábios e lanço um beijo para ele. 

Apresentador: por favor, tem a palavra.  - ele me entrega o microfone e eu suspiro antes de finalmente começar a falar.

Harley: muito obrigada a todos os que torceram e continuam torcendo por mim. Estou muito feliz por ter feito parte dessa equipa maravilhosa de costureiras da Cklass, às minhas companheiras modelos pela chance de mostrar o pouco que sabia e o muito que aprendi e... - suspiro novamente. - a toda a minha família e claro, isso inclui o meu marido. Ethan McCartney que me tem acompanhado nessa trajectória. Sem esquecer do melhor chefe de todos os tempos. Eu devo muito a ti, Ernie Hall por ter confiado em mim e a Cindy a mulher que me descobriu. Obrigada mesmo de todo o meu coração! - finalizo e mais aplausos são dirigidos a mim.

O apresentador recebeu o microfone e sussurou mais um " parabéns " para mim antes de finalmente descer. Os flash's na minha direção eram muitos, mas eu conseguia enxergar.

Após tudo isso, sair do recinto sem ser entrevistada estava a ser algo impossível, eu diria. Tudo se passou num resort ao lado e nós estavamos a preparar- nos para voltar no dia seguinte a Califórnia.

Jornalista 1: senhora McCartney, pensa em continuar como modelo ou a partir de então se revelará uma estilista profissional?

Jornalista 2: continuará a trabalhar para a Cklass?

Jornalista 3: como conseguiu em tão pouco tempo atingir esse patamar?

Harley: por favor, não tenho nada a declarar.

Disse e com muita luta minha e do Ethan e os seguranças conseguimos afasta-los de nós.

(...)

Ethan: com que então a minha esposa é a estilista, modelo e mulher maravilha do ano, hã?! - diz se aproximando de mim com um sorriso malicioso nos lábios e duas taças de champanhe.

Harley: eu acho que sim. - entro no jogo.

Ele me dá um selinho e se senta na areia da praia ao pé de mim. Estamos a apreciar as ondas do mar as 05 da manhã, é surreal mas algum dia tinha de acontecer. A brisa batia nos nossos rostos, e a visão do sol a nascer era simplesmente perfeita.

Ethan: como te sentes com tudo isso? - ele olhava para o mar calmo a nossa frente. 

Dou um gole e a seguir pouso a taça na areia.

Harley: eu ainda não acredito! - sou sincera e olho para ele nesse instante. - é um sonho a se tornar realidade.

Ele olha para mim e sorri. Acaricia o meu rosto e aproxima o rosto do meu antes de finalmente nos beijarmos. O sol estava a nascer, e era maravilhoso tudo aquilo que eu estava a sentir.

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora