Harley narrando...
E mais um dia se inicia!
Tiffany: te vejo a noite? - diz ela segurando a maçaneta da porta da entrada principal.
Harley: sim. Hoje eu vou conversar com o Ernie sobre a minha viagem. Deseja-me sorte! - digo divertida enquanto mordisco um pedaço de torta.
Ela voltou e beijou a minha testa e acariciou rapidamente a minha barriga.
Tiffany: boa sorte. - sorri e a vi sair porta a fora.
Terminei de comer e me levantei para ajeitar a mesa e lavar a loiça. Afinal, eu tenho de trabalhar.
Coloco o último copo no armário e ouço a campanhia.
Quem será a essa hora?
Caminho até a porta e olho através do olho mágico. Julie? O que ela faz aqui? Ainda intrigada abri a porta.
Harley: oi, Julie. - sorri e a abracei. - entra, por favor!
Julie: desculpa aparecer assim, senhora. - olho para a mão dela e vejo uma mala.
Harley: tudo bem. Mas o que faz aqui a essa hora? - caminhamos até o sofá. - senta, por favor!
Ela suspira cansada e senta por fim.
Julie: fui expulsa da mansão McCartney pela Katie. - ela não tinha nenhum resquício de tristeza por isso.
Harley: o quê? - me levanto alterada.
Julie: fica calma, senhora. Eu também não quis continuar trabalhando para aquela bruxa. Eu só vim te dizer isso, e dizer que estou aberta para qualquer serviço consigo. - segura a minha mão.
Sorrio pela sua consideração. É muito bom ter alguém que se preocupa consigo e o tem como prioridade ou apenas o considera importante.
Harley: muito obrigada, Julie. - a abraço sorrindo. - a menos que esteja pronta a viajar, eu a contrato para cuidar do meu bebé. - digo do nada assim que me afasto.
Ela arregala os olhos.
Julie: viajar? Porquê? Eu achei que com o tempo ainda... - levanto a mão gentilmente a impedindo de continuar.
Eu sei do carinho que ela tem pelos McCartney 's e até aprecio. Aliás, essa ideia de que ela irá trabalhar para mim surgiu do nada. Mas sei que ela também tentará falar do McCartney Junior a todo instante.
Por agora eu quero me concentrar em mim e nesse filho que carrego em meu ventre.
Harley: não menciona o nome dele, por favor. Eu queria entender o que fiz de tão errado que nos levou a isso, mas já não sei se realmente importa saber. - sou sincera.
Julie: e para onde você vai? - pergunta enfim.
Harley: por agora, é melhor não entrar em detalhes. Quero que me prometas que ninguém mais daquela família saberá do meu estado. - digo séria.
Ela me promete embora relutante. Após mais conversas, nos despedimos. Afinal, eu tinha de trabalhar.
(...)
Chamada on...
Rachel: o advogado ligou para mim e... o julgamento da Willow foi mais cedo. Ela irá cumprir cinco anos de cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...