Capítulo 41

2 2 0
                                    

Ethan narrando...

Liberto uma das mãos e abro a porta do quarto. Entro, e com o pé esquerdo fecho. Caminho até a cómoda dela e pouso a bandeja. Olhei para a cama e não a vi. O chuveiro não estava ligado, então deduzi que ela já estivesse se preparando.

Eu estava certo. Ela saiu do closet linda como sempre. Estava preparada e o seu maravilhoso perfume exalava por todo o quarto. Sorri ao vê-la e ao nos aproximarmos, selamos os nossos lábios num delicioso beijo de bom dia!

Harley: que cheiro bom, amor! - ela se vira para a bandeja e corre até ela. - tá uma delícia, isso.

Sorri e me sentei na cama a sua frente.

Ethan: bom apetite! - digo divertido vendo como ela come. - não serei convidado? - pergunto ainda divertido.

Harley: é óbvio que não. Nem toque aqui. - ela faz uma cara de predadora e eu me rio não aguentando aquilo.

Ethan: meu Deus, mulher! - levo a mão ao peito me recuperando do riso.

Harley: desculpa, mas ultimamente não me apetece partilhar com ninguém. - sorriu tímida.

Ethan: tudo bem, eu como no café próximo a enterprise. - digo e ela se concentra apenas na sua comida. Me lembro do seu mal estar. - amor, eu quero que vamos fazer uma consulta. A Julie falou que ainda tens te sentido mal.

Ela olhou para mim e deu um gole no sumo.

Harley: não te preocupes. Ela irá me acompanhar hoje a uma consulta e depois te aviso. - sorriu aliviado.- ontem eu conheci um homem, ele disse que veio como fotógrafo exclusivo para fotografar os meus modelos, não é surreal? - diz empolgada e eu sorri feliz por ela.

Ethan: parabéns, amor! Eu sei que ainda vais longe. - me levantei e beijei a sua testa.

Harley: a minha mãe voltou ontem da Inglaterra, vou lá vê-la essa noite se não te importares. - ela limpou a boca e sorriu para mim.

Era a primeira vez que ela pedia algo do tipo.

Ethan: claro que não, Rainha. - olho para o relógio no meu pulso. - tenho de ir, as 08:00 terei uma reunião importante e a minha mãe irá participar como uma das sócias. Te vejo a noite? - me levanto e fico ao seu lado. Acaricio o seu rosto delicado e ela sorri para mim.

Harley: te vejo a noite. - afirmou e nos beijamos.

Harley narrando...

Assim que o Ethan saiu do quarto, terminei de comer e a Mabel apareceu para levar a bandeja. Descemos juntas até a cozinha, e lá encontrei a Julie já preparada.

Harley: bom dia, Julie. Como estás? - beijo as bochechas dela e abraço de forma carinhosa.

Ela ria divertida enquanto eu a apertava mais no abraço.

Katie: que ridículo essa demonstração de afecto com os empregados. - nos viramos para o armário e lá estava ela.

A bruxa estava de roupão tirando um copo do armário, pousou na mesa da cozinha e cruzou os braços.

Harley: vamos, Julie. Ganhamos mais estando longe de piranhas esnobes. - digo e a Julie pega a sua bolsa e coloca no ombro.

Julie: vamos sim, senhora! - começamos a andar. Mas antes que saímos completamente da cozinha ela teve de abrir a boca.

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora