Capítulo 36

4 1 0
                                    

Harley narrando...

Duas semanas depois...

Passou muito tempo desde que voltei do Caribe. Exatamente duas semanas. E durante esse tempo todo, aconteceu muita coisa que irei já resumir para vocês.  Há uma semana foi a festa da Cklass para nomear a mais nova estilista que adivinhem só... sou eu. E claro, também para comemorar o sucesso no Caribe. Na mesma festa eu assinei o contrato com a Cklass e agora sou oficialmente a estilista da Cklass. Eu não estudei moda nem nada do tipo, mas penso em fazer.

Foi uma festa maravilhosa e a minha nova família também foi convidada, o que eu amei. A Natasha, a Helen e a Dakota serão os rostos da Cklass, o que me fez muito feliz. Imensamente feliz. Pois elas merecem isso, mais do que qualquer outra.

As vendas subiram de forma impressionante e eu não mais consigo andar na rua como uma pessoa normal, sem ter fotógrafos ou paparazzis ou até mesmo algum fã no meu pé. Isso mesmo. O meu trabalho foi visto por muitos países e hoje em dia estou sendo alvo de cobiça em muitas empresas. Estou em todos os sites e revistas do país.

A verdade é que apesar de qualquer coisa, eu amo a sensação de ter alguém a pedir uma foto, ou um autógrafo. Isso mostra que o meu trabalho está sendo valorizado.

A Willow foi presa e aguarda o julgamento na cadeia. Foi doloroso para mim e para o meu pai, Jeremy, aquele momento.  Eu não desejo mal a ela, mas eu não tive como impedir que isso acontecesse.

Ainda na Cklass, temos a chegada de uma menina.  Isso mesmo, a Jana já deu a luz. Agora ela está de resguardo e eu não preciso ter de a aturar.

A Tiffany? Essa vive sorrindo por tudo e por nada. Nas últimas duas semanas ela esteve aqui para conhecer a casa e ficou encantada. O romance dela com o Sebastian Gutemberg se acende mais e mais. Espero que tudo corra bem.

O Ethan ainda está de costas viradas para o pai e decidiu que não irá sair dessa casa agora. Mas me garantiu que irá pensar na possibilidade dele perdoar o pai.

Ethan: tu não vais comer? Passaste mal nos últimos dois dias e aposto que é por te concentrares mais nesses desenhos que na tua alimentação.  - diz ele na porta do escritório com uma expressão de aborrecimento.

Eu precisava me concentrar para criar ideias para a colecção outono-inverno que me foi pedida. E nos últimos dois dias eu realmente tinha estado mal do estômago.  Tenho me alimentado pouco, eu confesso.

Harley: prometo que vou já. - sorrio para ele.

Ethan: eu sabia que dirias isso. Por isso... - ele entra por completo no escritório.  - eu trouxe aqui o nosso almoço. 

Sorri vendo ele se aproximar da mesa de mármore e pousar o prato. Lasanha. Essa era a comida. Mas assim que vi aquilo e senti o cheiro imediatamente me deu uma súbita vontade de vomitar.

Corri para o banheiro do escritório e agradeci mentalmente por ter um aí e tirei tudo o que comi no pequeno almoço. É, o meu problema no estômago continua.

O Ethan segurava o meu cabelo que tinha alguns centímetros mais do que antes, impedindo-os de entrarem em contacto com o vómito.

Ethan: tu estás bem, amor? - perguntou me analisando assim que me levantei. 

Eu estava fraca demais para dizer qualquer coisa. Então ele me levou para o nosso quarto nos braços e eu me aninhei a ele.

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora