Harley narrando...
Saí da loja de tatuagens sentido ardência no local e dor onde foi posto o piercing. Mas nada demais. Estava a despedir-me da Lia, quando a alguns metros, não muito distante do bar. Estava uma rapariga magra, de cabelos escuros sendo agarrada de forma agressiva por um homem bêbado. Num instinto eu fui até lá e a defendi do homem com péssimo aspecto. Com certeza queria se aproveitar dela. É um homem alto, usava um gorro e um casaco para o frio. Ruivo e barbudo. Ele se parece com um segurança de bares e assim.
Atingi um soco no estômago do homem o afastando da rapariga e o fazendo cambalear no mesmo instante.
***: tu achas que és o quê, para vir brigar comigo? - ele gargalhou ainda tentando se recompor.
Harley: afaste-se! - digo para o homem a minha frente.
Enquanto passo a rapariga que está agora assustada atrás de mim. O homem tira um canivete do bolso e se aproxima com um sorriso no rosto. Me afastei calculando a melhor maneira de arrancar o canivete dele, enquanto ele continuava a caminhar na minha direção. Ele estica a mão para tentar me atingir e eu me afasto com um salto para trás. Ele volta a fazer o mesmo movimento mas consigo agarrar a mão dele, prendendo-a no meu braço e retirei o canivete o atirando para qualquer lugar. A seguir chutei a barriga dele e sem o deixar revidar soquei o rosto dele o fazendo cair ao chão. Só aí os guardas do bar apareceram para tirar o homem ruivo e bêbado daí.
Me virei para a rapariga que parecia estar assustada.
Harley: estás bem? - pergunto para ela.
Ela apenas acena freneticamente e aperta mais a mala branca que por sinal é muito cara, no seu corpo. Olho para o lado onde estava o homem, e agora dois polícias o levam. Fecho os olhos e respiro fundo agora, mais tranquila.
***: obrigada por me salvar. Eu não sei o que teria feito se...
Ela ainda estava assustada. Estava claro que ela não pertencia a um lugar como esse.
Harley: não tem de quê. Posso te ajudar em mais alguma coisa? - pergunto me aproximando mais dela.
***: não, eu estou bem. Obrigada. Bom... eu sou a Sophie. - ela estende a mão sorrindo.
Harley: eu sou a Harley. - estendo a mão apertando a dela em cumprimento. - desculpa, mas o que lhe traz aqui num bairro como esse? Sem querer ofender, mas me parece que não mora aqui.
Sophie: e tem toda a razão. O meu irmão teve uma briga feia com o meu pai, e por isso, passei o dia todo tentando encontra-lo. Até me lembrar do GPS no carro e no telefone dele. - ela explica com uma expressão de tédio.
Harley: entendi. Mas então? Já entraste para o ver aí? - pergunto preocupada com ela.
Sophie: eu ia fazer isso, mas aquele bandido de meia tigela me atacou. - disse ela com um tom irritante. - eu consigo mesmo falar muito né? - ela sorriu sem graça e eu a acompanhei.
Eu ia dizer algo quando ouço uma voz arrastada atrás de mim. Ethan. Só pode ser ele.
Ethan: Sophie? O que fazes aqui? - me virei e nesse instante ficámos parados a olhar um para o outro. - Harley?
Ele estava completamente bêbado, e vinha acompanhado de um homem de terno preto.
Sophie: que situação, Ethan. O pai está uma fera! - ela disse em desaprovação.
Ethan: o que tu fazes aqui, Harley? - diz ignorando a irmã.
Harley: eu...
Sophie: vocês se conhecem? - olhou para nós confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...