Harley narrando...
Ele estava muito bem vestido, de um jeito formal. E como eu disse, muito lindo.
Ernie: Que bom que estás aqui,Harley. - ele estende a mão e eu aperto sorrindo.
Harley: obrigada. Eu é que fico feliz por me dar essa oportunidade.- ele faz sinal para eu me sentar, e eu me sento.
Ernie: então, o que achou das instalações? Eu mesmo vou fazer um tour contigo pela empresa. - pergunta sorrindo.
Harley: fiquei encantada! - sorrio com sinceridade. - meus parabéns! E eu sonho um dia ter uma empresa tão linda e grande quanto essa. - ele sorri e se levanta.
Ernie: se me permite, eu gostaria de estar ao seu lado na realização desse sonho. Como um bom amigo. - ele segura a minha mão.
Após isso, saímos do seu escritório e fizemos realmente um tour pela empresa. Conheci a parte da produção, confecção das roupas, os camarins das modelos, algumas pessoas que eu precisava conhecer, o realizador, fotógrafo, algumas modelos, a estilista, secretárias executivas e a seguir ele levou-me até o local onde eu devia começar a fazer algumas fotos de ensaio.
Ernie: William, essa é a Harley McCartney. Ela estará aqui por experiência, como eu te falei. - estendo a mão para ele e ele aperta sorrindo enquanto na outra mão ele segura uma máquina fotográfica. - e Harley, esse o William Carrey, o nosso fotógrafo.
Harley: olá! - sorrio e cruzo os braços.
William: eu estou encantado, é mesmo muito linda! Olha, por mim ela já está aprovada. - sorriu de lado.
O William é um homem alto, de olhos cor de mel, cabelo num tom castanho e preto na raiz, e ao que me pareceu até agora, muito divertido.
Ernie: pára com isso. - disse em tom de brincadeira e nós rimos.- vamos começar os ensaios sem mais delongas, tudo bem?
O Ernie olha para mim esperando uma resposta e eu aceno.
William: o ensaio será na piscina. sabe nadar, não sabe? - pergunta ainda divertido.
Harley: sim, eu sei. - digo me recordando da minha aventura com o Bennett e a Tiffany na casa de um vizinho que tinha uma piscina insuflável.
Ernie: menos mal. - sorrimos. - deixo-te em boas mãos, Harley. Tenho ainda trabalho por fazer, depois nos vemos. Tudo bem? - segura no meu ombro esperando uma resposta.
Harley: sim, claro! - sorri.
A verdade é que eu estou muito nervosa e por isso, mal consigo formular alguma frase.
William: já conheceste a Cindy? Ela irá fazer a maquiagem para começarmos a gravar. - ele aponta para uma mulher que está debaixo de uma tenda vermelha maquiando outras mulheres.
A mesma é baixa, cabelo cor de rosa até ao pescoço e...
William: CINDY? - Grita por causa da distância.
A mulher estava a maquiar, deixou a modelo e se aproximou parecendo chateada.
Cindy: não sei se percebeu, mas estou a meio de um trabalho. - resmungou e o William ignorou.
William: preciso que cuides da senhora McCartney aqui, ela irá ensaiar connosco. - a mulher olha para mim e dá um sorriso animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...