Harley narrando...
É o fim. Nós acabamos o que mal tinha começado e o irónico, é que eu nem sei o motivo. Saio da mansão e pego um Uber que me leva até a casa da minha amiga que nesse instante estava de serviço. Eu sabia onde encontrar a chave reserva e assim o fiz.
Entrei no apartamento da Tiffany e me acomodei sentindo o meu mundo todo desabar. Eu estava sendo novamente rejeitada pela pessoa que eu tanto amava, e por uma razão desconhecida.
Mas lembrar que tem uma pessoinha dentro de mim me faz pensar com clareza. Com certeza ele não me amava. Usou tudo aquilo como pretexto para que ele pudesse me controlar, e pior é que resultou. Mas agora eu tenho o meu bebé e por ele eu vou lutar com esse sentimento.
Passo a mão na minha barriga e sorrio por esse novo pensamento. Eu não vou desistir de mim, do meu bebé por alguém que não merece. Sim, esse bebé será só meu. Eu vou ser mãe e pai para ele sem dúvida.
Pela primeira vez na manhã eu estava com fome. Me levanto e decido preparar algo para comer. Me distraio cozinhando e por isso não percebo a presença da Tiffany na cozinha.
Harley: tomei a liberdade de cozinhar para nós. - explico e ela se aproxima e me abraça.
Aquele abraço dizia muita coisa. E dentre elas : " tens-me a mim sempre" estava incluído.
Me afastei sussurrando um obrigada e voltei a atenção no forno. No minuto seguinte estavamos a comer e embora por dentro a dor ainda existia, eu sorria para mim mesma.
Tiffany: nós vamos sair hoje. Falei com a Gwen e toda a família tem algo a te dizer. - diz retirando a loiça.
Aceno e a ajudo. O que será que eles me querem dizer?
(...)
Harley: sim, por favor! - digo ao Sebastian.
O namorado da Tiffany está agora se oferecendo para trazer a minha bebé ( minha moto). Claro que eu irei aceitar.
Essa manhã a Sophie me disse que descobriu sobre a minha Gravidez, mas não me disse como. Pedi à ela para não contar ao irmão e a mesma me repreendeu e disse que estava prestes a contar. Mas por sorte foi interrompida pela entrada da Katie. Nunca fiquei tão feliz por essa intrometida aparecer.
Deixamos o apartamento e nós estavamos a caminho da mansão com o chofer da minha família.
Tiffany: sabes que será mau ele descobrir por terceiros sobre a gravidez, não é? - aceno concordando.
Harley: ele mesmo escolheu isso ao me tirar da vida dele sem motivo, T. - murmuro e olho para a janela percebendo o carro afrouxar.
Saltamos do carro e entramos logo na mansão sendo recebidas pela senhora Smith. A mesma ofereceu-nos algo para beber. Aceitamos e vimos a minha mãe descer as escadas de forma muito elegante. Sorri e me levantei para a cumprimentar.
Look da Rachel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...