Harley narrando...
Eu gostei de conhecer a senhora Brown, a mãe do Ethan. Ela é simpática e sorridente e tem algo nela que me faz querer estar junto dela.
Flash back on...
Vera: agora que o meu filho saiu, eu quero revelar que fico muito feliz por ele ter você em sua vida. Faz muito tempo que não o vejo, mas não por não querer. E sim, para não o fazer sofrer como eu sofri.
Toquei a mão dela e ela sorri triste.
Vera: estou aqui sem saber o que será da minha vida. O que sei, é que eu vou entrar numa cirurgia onde não sei como será depois. Mas eu sobrevivendo ou não, por favor, não abandones o meu filho. Ele tem os pensamentos confusos e carrega para si uma mágoa incalculável de seu pai. E eu devo confessar que boa parte disso, foi culpa minha. Eu não soube ser a mãe que ele precisou.
Tento interrompe-la, mas é em vão.
Vera: me deixa continuar, por favor. Eu quero pedir para que tu sejas o caminho da felicidade dele, seja o final feliz que ele tanto sonhou em toda a sua vida. És esposa dele e o teu dever é estar com ele em todos os momentos. Por favor, não o deixe fazer loucuras. Eu sei que ele quer me defender, mas ... se o pai dele escolheu outra ao invés de mim, tudo bem. Eu também não serei empecilho de ninguém, estou bem aqui.
Harley: senhora, eu entendo que se sacrificou para que o seu filho não sofresse. Entendo que queira que eu seja influência para os pensamentos dele. Mas eu não posso. Ele tem os próprios pensamentos, é um homem agora. O máximo que posso fazer, é me dedicar a felicidade dele e não deixa-lo.
Suspirei antes de continuar.
Harley: eu vou cuidar dele enquanto for a esposa dele e lutar para que toda a mágoa e rancor que ele sente, sejam coisas do passado.
Ela sorriu e tocou a minha mão. Espero não me arrepender de querer continuar do lado dele.
Flash back off...
Conversei mais coisas com a senhora Brown. Mas essa parte ela contava coisas sobre o Ethan quando pequeno. Mais tarde a enfermeira pediu para sair porque a hora de visita já estava a terminar.
(...)
Só nós sabemos que se trata de um casamento de " conveniência ", por assim dizer. Portanto, vou cumprir com o que eu prometi a senhora Brown. Cuidar dele enquanto eu for sua esposa.
Sim, pode parecer louco. Mas a verdade é que me partiu o coração quando ela me contou sobre a sua possível ausência física após a cirurgia e o Ethan e sua infância que foi sempre cumprir deveres e ordens do pai sem exitar. Na verdade, isso é coisa de malucos. Como um pai é capaz de tratar o filho desse jeito? Para ele, o Ethan só servia para fazer as coisas do seu jeito, inclusive andar com pessoas que têm o mesmo nível social... mas eu estou pouco me lixando.
Após me levantar e tomar um banho, visto uma calça jeans, uma blusa babada com um ténis raso. A blusa é de um azul marinho. Deixei solto o cabelo e fiz ondas nele. O Ethan ainda dormia, decidi descer e preparar para ele um bom pequeno almoço. E foi isso o que aconteceu.
(...)
Ethan: e então, doutor? O que tem a minha esposa? - eu via a preocupação estampada no rosto dele.
Após passar mal, o Ethan trouxe-me as pressas para a clínica. Foi-me realizado uma série de exames, e agora aqui estou eu a espera do resultado.
Doutor: a sua esposa está com uma virose e nada mais. Deve tomar essa medicação e ter absoluto repouso. Dentro de três ou dez dias no máximo isso passa. - afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...