Harley narrando...
De volta a Califórnia. Isso mesmo.
Os Estados Unidos recebe agora a minha pequena Ellen que está conhecendo o país que me viu nascer, crescer e que de uma ou de outra forma me transformou.
Hoje é o evento solidário para as mocinhas de um orfanato que os meus pais financiam. Eu estou nesse momento na limusina acompanhada apenas da Tiffany e das minhas irmãs.
Scarlett: eu não sei o que faz o Corey esperar pela nossa mãe. A mulher não larga os netinhos por nada. - rimos.
Harley: avó babada. - rimos mais.
E assim foi pelo caminho todo. Eu estava vivendo num condomínio maravilhoso, com o meu pai de criação e a minha madrinha que sempre nos apoiou.
A Julie e ela têm cuidado das crianças por nós. Usamos a Ellen para convencer a minha madrinha a morar lá em casa. Do contrário, acho que ela não aceitaria.
Voltando ao assunto Evento solidário, nós finalmente chegamos ao local.
As minhas irmãs desceram primeiro e eu já podia ver os flash's na nossa direção. Coloquei o pé fora e a seguir me posicionei nos meus saltos altos.
Um homem bem vestido segurou a minha mão para eu me equilibrar e claro, ele segurou a porta para todas nós.
Paparazzi 1: Senhorita Harley. Uma entrevista aqui!
Paparazzi 2: uma entrevista para a Style, por favor.
Sorri para as câmeras e posei com as minhas irmãs e a amiga.
Gwen: por favor, isso pode ficar para depois. Agora temos um evento solidário para comemorar. - sorrimos e entramos finalmente no local.
Os lustres grandes no centro do salão davam contraste. Eu conhecia alguns rostos naquele lugar, mas nem todos.
As pessoas conversavam entre si elegantemente e uns ou outros posavam para as revistas.
Gwen: mana, tens de subir agora no palco. Anda, vamos passar no camarim. Me disseram que servem batidos ótimos! - sussurrou e seguimos juntas até o camarim.
Pouco tempo depois fui convidada a subir no palco para apresentar a coleção que eu criei faz pouco tempo.
Tinhamos acabado de organizar todas as modelos, só faltava fazer uma apresentação dos modelos todos. E a isso, o senhor Lorenzo de Castro escolheu a mim para o fazer.
Harley: muito obrigada! - sou aplaudida pela plateia e sorrio passando os meus olhos por todas aquelas pessoas. - é um sonho e um prazer imenso poder participar desse evento, proporcionar divertimento a vocês e claro, partilhar o meu pouco conhecimento sobre moda e óbvio, angariar fundos para o orfanato "Luz". - e quando eu finalmente olho para a fila da frente... ele estava lá.
Por um instante, o meu coração quase me deixou na mão batendo tão rápido. Mas aí eu não me permiti e continuei falando como se não o tivesse visto.
Harley: por favor, sejam todos bem vindos e apreciem essa nova coleção que foi feita de todo o coração! - digo com todo o entusiasmo e mais aplausos são ouvidos.
Sorrindo, deixo o palco e volto para os camarins.
Eu estava me sentindo mal. Achei já ter superado tudo aquilo, mas na verdade não foi assim.
Peguei uma garrafa de água e abri. Eu sentia a garganta seca, e pior... falta de ar.
Scarlett: está tudo bem, Harley? - ela tinha o tom de voz preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...