Capítulo 32

4 1 0
                                    

Harley narrando...

Após o meu bom e bem preparado pequeno almoço, me levantei e caminhei até as escadas para ir ao quarto e assim descer com a mala já feita, e claro, retirar o pijama.

Faço exatamente assim e antes de sair decido como é óbvio, me despedir do Ethan. Mas ele dormia tranquilo e eu não queria acorda-lo. Mas foi necessário. 

Harley: Querido? - chamo apenas uma vez e ele levanta esfregando os olhos. - bom dia! - cumprimento animada e sorrio.

Ele boceja e a seguir sorri e retribui a saudação. 

Ethan: tu já vais? - aceno sorrindo.

Harley: desculpa te acordar, mas eu queria dizer apenas Adeus! - me afasto da cama quando ele pula da mesma e entra no banheiro pedindo para esperar alguns minutos.

Aproveito esse momento para tirar a mala do closet, que já estava até preparada e vestir algo.

Look da Harley...

Ethan: tu estás linda, querida! - me puxou para si e me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan: tu estás linda, querida! - me puxou para si e me beijou. 

Sorrimos ao nos afastar.

Harley: não quero estragar o momento... - digo em um tom de brincadeira.  - mas tenho mesmo de ir. E... nós temos uma conversa pendente, lembras? - pergunto me referindo ao seu abuso do álcool e ele acena e se afasta de mim deixando morrer o sorriso que a pouco tinha nos lábios.

Ethan: tudo bem. - ele mumurou. - eu te levo até ao aeroporto. - sugere e eu concordo sorrindo.

Nos beijamos de novo e ao descer as escadas, percebi que a Sophie agarrava firmemente o seu livro contra o peito e tentava esconder o rosto.

Harley: Sophie, está tudo bem? - ela pára de andar mas não olha para mim. Me aproximo e toco o seu rosto vendo que a mesma chorava. - Meu amor, o que foi? - pergunto num tom calmo para ela.

Sophie: eu... - fungou.  - vou sentir saudade!

Diz e me abraça forte como se a sua vida dependesse daquele abraço.

Ethan: não seja dramática, Sophie. Em dois, três dias ela volta. - disse revirando os olhos. 

Lanço um olhar reprovador na direção dele enquanto seco as suas lágrimas e ele se cala em seguida.

Harley : como disse o Ethan, eu volto em poucos dias. - digo num tom calmo. - fica tranquila!

Ela acena tentando sorrir e voltamos a nos abraçar.

Após nos despedirmos, eu fui até ao aeroporto na companhia do Ethan. Não pude deixar de notar que ele estava muito pensativo enquanto conduzia, mas eu sabia que não era o momento para irmos chateado, por isso, nem fiz questão de perguntar. 

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora