capítulo 50

2 2 0
                                    

Harley narrando...

Um mês se passou desde que estou em Londres e já conheci boa parte da cidade. Sim, a Scarlett me fez girar pela cidade toda quase.

A minha barriga está com uma pequena e fofinha elevação por conta dos meses. Sim, estou no quarto mês de Gravidez e em pouco menos de uma semana completo cinco meses.

Senhora Field: senhorita Harley, tem visita. - avisou a doce governanta da casa.

A mulher é baixa, de cabelos grisalhos e olhos gentis.

Harley: para mim? Tem certeza? - pouso a xícara de chá e me levanto do sofá. 

Eu estava na varanda apreciando um delicioso chá. Acho que fiquei com o costume inglês.

A Gwen e o Scott se mudaram para casa deles em Cambridge a pouco menos de uma semana, e não acho que sejam eles agora.

Eu usava apenas uma camisola para dormir de seda lilás e um robe da mesma cor, pois não há ninguém em casa. Calço os meus chinelos e chego até a sala onde vou encontrar a minha visita. 

Ou devo dizer, as minhas?

Harley: vocês vieram! - abraço as meninas que eu tanto amo .

Helen: claro que viemos, chefinha! - nos afastamos.

Estavam a Helen, Tiffany, a Sophie e claro a Natasha na minha sala com uma mala cada uma.

Eu realmente estou muito surpresa.

Natasha: você está grávida? - perguntou chocada.

E só então percebi que o robe se abriu deixando a minha barriga mais visível.

Harley: estou, meninas. - dou um sorriso triste.

Helen: meus parabéns, amiga! - volta a me abraçar e eu sorri feliz.

Mas ela e a Tiffany são as únicas que têm o semblante feliz.

Natasha: porque não nos contou antes?- ela me pareceu dececionada.

Tiffany: ela teve seus motivos para não o fazer, Natasha. Entenda, por favor. - me defendeu.

Natasha: me desculpa. Eu só fiquei triste por não teres nos contado. - sorri compreensiva. - me perdoa e parabéns, de coração.

Nos abraçamos de novo e a seguir pu-las a vontade no sofá.

Harley: eu não quero que mais alguém lá nos Estados Unidos saiba desse bebé. Vi que a notícia do divórcio saiu e que as causas são desconhecidas e acho que para mim isso basta. - explico. 

Nesse momento os empregados já tinham levado as suas malas nos seus respectivos quartos.

Mantivemos a conversa em dia por muito tempo, e quando dei por mim já era noite e os meus irmãos estavam a chegar em casa.

Corey: agora sim o meu dia está perfeito! Olha só quanta mulher bonita! - sorri revirando os olhos.

Sophie: o seu irmão é um gato! - sussurrou para mim.

Bati de leve o seu ombro e sorrimos. 

Scarlett: não fui convidada para essa reunião? - fez drama e se aproximou beijando a minha barriga e o resto das meninas.

Natasha: que saudade de ti, morena. - diz à Scarlett.

Scarlett : estou feliz por vos ver. E espero que fiquem muito tempo. - elas estavam de mãos dadas sorrindo uma para outra.

Fera FeridaOnde histórias criam vida. Descubra agora