Harley narrando...
Nos levantamos da relva e começamos a caminhar para dentro de casa. Mas o telefone do Ethan chamou, e ele teve de parar pelo caminho. Continuei sozinha a trajectória até a cozinha para finalmente comer alguma coisa.
Dessa vez encontrei a Mabel servindo macarrão com almôndegas. A Julie saiu da cozinha assim que entrei, me sentei e recebi o prato oferecido pela Mabel.
Harley: obrigada, Mabel. - sorri.
Mabel: a senhora vai comer aqui? - me olhou surpresa e eu sorri.
Harley: claro. Me sinto bem melhor aqui. Além do mais, estão todos divididos por aí. - dou uma garfada.
Vejo a Mabel fechar o sorriso e olho para a porta percebendo a presença de um ser desprezível. Ou seja, Katie.
Katie: vai fazer o teu trabalho noutro sítio. - fala com autoridade e a ruiva sai da cozinha quase correndo.
Harley: eu nem vou perguntar a razão de teres falado assim com a Mabel, Katie. - olho para ela com desdém e continuo a comer.
Ela lança um sorriso sarcástico e mantém a postura convencida.
Katie: ele superou rápido, não? - caminha até o armário que está atrás de mim.
Do que é que essa pessoa está a falar agora?
Harley: quem, o seu ex? - digo em tom sarcástico.
Katie: sim, Harley. O meu ex. - ela continua a sorrir e agora reviro os olhos.
Harley: tu queres dizer-me alguma coisa, Katie? - me viro completamente para ela que agora tem uma maçã vermelha na mão e a morde com tanta satisfação que chega a irritar.
A maçã é vermelha como o verniz que ela agora usa.
Katie: Desculpa, ele não te contou? - diz ela fingindo uma cara de inocente. Hipócrita!
Harley: poupa-me disso. O que é que tu me queres dizer? - fico de pé a frente dela.
Katie: eu achei que soubesses. Vi-vos tão apaixonados aí no jardim, que me lembrou o tempo em que estavamos os dois em Houston. Éramos um casal muito...
Antes que ela terminasse pus-me a rir. Mesmo que o que ela disse for verdade, eu não vou lhe dar o gostinho de me ver triste e ela sorrir triunfante.
Harley: então deixa-me ver se entendi. - dou uma pausa e a seguir continuo- casou com o pai porque esse era o presidente de uma das maiores empresas de transporte que os Estados Unidos já viu? Ou porque ele não é para o seu bico, sua velha? - ela olha para mim com raiva e nesse instante o Ethan entrou na cozinha.
Harley: que bom que já está aqui, amor. Estava agora a falar com a Katie sobre a vossa triste relação. - o abraço e o beijo.
Katie: triste? - ela gargalha e eu ignoro.
Ethan: assunto que faz parte do passado. - me beija.
Harley: eu acabei de comer agora. Podemos subir e fazer outras coisas...! - o beijo com toda a malícia. Só para provocar a velha nojenta.
O Ethan sorri e me abraça. Como eu estava a gostar disso. Mas o Ethan me paga! Eu vou esquarteja-lo por não ter me contado da relação com essa vadia interesseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Ferida
FanfictionHarley Evans, tem 24 anos. É uma jovem encantadora, porém de temperamento quente. Ela conhece o lado amargo da vida de diversas formas e quando pensa que o amor e a felicidade finalmente chegou, a vida se encarrega de mostrar que nem tudo é como nos...