AUTUMN LARSEN
O arrependimento bateu contra meu corpo, assolando cada parte de mim, implorando para que eu desistisse daquela maluquice ele fosse para o casamento de Dawson sozinha, mesmo sabendo que minha mãe iria me irritar com suas perguntas ridículas. Além disso, o título de solteira da família iria se perpetuar mais uma vez e por mais que eu estivesse satisfeita com meu estado civil, aquela brincadeira estava se tornando ridícula e cansativa.
Jordan estava imóvel, com os braços cruzados sobre o peito, com uma expressão instigante e sisuda, em total provocação, me fazendo questionar se era uma boa ideia continuar com aquela proposta de um namoro falso. Se eu tivesse outra alternativa, eu a faria, talvez pudesse contratar alguém, mas isso daria fim às economias que estavam juntando e aceitar participar daquela palhaçada seria de graça.
— Acho que eu não entendi… — disse de forma lenta, com as testa franzida. — Pode repetir? — pediu, mordendo o lábio inferior.
Umedeci os lábios e respirei profundamente, tomando fôlego para ouvir aquilo novamente.
Eu estava indo cometer uma sandice sem tamanho, porque além de tudo ser parte de uma mentira, eu não aguentava as provocações de Jordan. Eu tinha certeza que ele agia daquela forma para me tirar do sério e consegui isso com uma facilidade que pensei que ninguém tinha.
— Um pedido de desculpas e um de namoro, ou nada feito. — Jogou os braços na lateral do corpo, mexendo a cabeça.
Busquei pensar o lado positivo para a maior loucura que faria na minha vida. Aquele acordo me livraria de tantas perguntas e faria minha mãe deixar de ser a cupida mais estúpida que existia, me apresentando os fios de suas amigas. Aquilo era vantajoso.
— Por favor, seja romântica. — pediu me provocando ainda mais.
Rolei os olhos irritada e puxei o ar dos pulmões, pensando o que eu faria para Jordan aceitar, já que eu tinha gritado um sonoro não da última vez que nos vimos.
Eu não era uma romântica, não exigia muitas coisas para ter um relacionamento — talvez por isso meus namoros fracassados. Para mim bastava dizer que gostava da minha companhia e me fazer sentir as batidas descompassadas e estava tudo bem.
Pensei nas inúmeras comédias românticas que Grace me obrigou a ver com ela e que a fizeram chorar por minutos seguidos, tentando achar qualquer palavra que eu pudesse usar naquela loucura.
— Me desculpa por tudo que fiz, Jordan. — pedi verdadeiramente. — Eu te ajudei, você devolveu o favor e eu meti os pés pelas mãos, agindo com raiva. — ele esboçou um sorriso.
— Eu te desculpo, Autumn. — respondeu sem provocar.
Fechei os olhos e comecei a articular o que deveria dizer no pedido de namoro, coisa que eu não estava habituada a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...