22

596 58 31
                                    

JORDAN HENDERSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORDAN HENDERSON

A culpa se apossava do meu corpo a cada vez que eu pensava na discussão idiota que tive com Autumn. Eu entendia que ela tinha confiança em mim, mas ainda sim, eu sentia que aquilo poderia nos ferrar a longo prazo.

Aos poucos fui me lembrando que Dawson disse que ela sempre foi receosa com qualquer um desconhecido que se aproximava, que ela vestia sua armadura, usava suas cortadas afiadas e acima de tudo fingia não se importar muito.

Isso explicava algumas coisas, mas eu enxergava além da sua armadura e via que em mim, ela confiava. Muito mais do que um dia eu pensei que aconteceria.

Com o peso da culpa sobre minhas costas, fui até o apartamento dela. Usei a chave que ela tinha me dado e encontrei o local em completo silêncio. Deixei duas sacolas que trazia sobre o sofá e verifiquei seu quarto, encontrando-a dormindo tranquilamente. Sorri ao me lembrar que era seu programa favorito.

Observar Autumn dormir poderia se tornar uma das minhas atividades favoritas do mundo. Sua respiração era densa, mas nem isso tirava a serenidade em seu rosto, os fios loiros se espalhavam pelo travesseiro, suas sardinhas salpicadas em seu rosto formavam um caminho delicado sobre seu nariz e bochechas.

Soltei um suspiro, me praguejando por ter dito aquilo no dia anterior. Eu tinha um pouco de receio de se tornar um incômodo para ela. Autumn vivia a todo vapor, trabalhava, estudava, quase não tinha tempo para ficar em casa.

Voltei para a cozinha, decidido a preparar o café. Confesso que fiquei um pouco perdido entre os armários, enquanto procurava algumas coisas, mas consegui me virar bem.

Fiz café, organizei a mesa com pães, biscoitos, frutas e geleias. Tentei manter tudo organizado. Acabei me distraindo com a apresentação da mesa e não a vi chegar à cozinha.

— A mesa está bonita. — sua voz me fez soltar um sorriso fraco. — Oi, bom dia! — descruzou os braços, se aproximando da mesa. — Você fez o café? — assenti rapidamente.

— Bom dia! — saudei. — Sim. Eu juro que não está ruim. — afirmei, vendo seu sorriso em seus lábios.

Autumn se serviu com o café e levou a xícara à boca, suas sobrancelhas se ergueram e um sorriso satisfeito subiu em seus lábios.

— Poderia ser um pouco mais doce, mas não está ruim. — apertei os lábios em um sorriso.

Me sentei na outra cadeira, vendo-a pegar os biscoitos e comer.

— Autumn… Eu preciso me desculpar por ontem… — seus olhos me fitaram. — Foi meio idiota da minha parte dizer aquelas coisas, você confia em mim e eu não deveria duvidar disso. — Abaixei os olhos.

— Com certeza você foi um idiota. — apontou. — Você me provou que é digno da minha confiança, Jordan. — levantei os olhos, a fitando.

Por pouco tempo, vi seus olhos me dizerem algo que eu não consegui identificar.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora