*indo assistir meu vídeo confort*
Ah, o que dizer de Rumors? Uma história que nasceu em um lapso, com o primeiro capítulo caótico e muito maluco, sem previsão de ser postada e nem ter continuação.
Rumors não tinha nada, foi espontâneo, não seria um fake dating e nem teria o tanto de capítulos que temos. Rumors é um dos melhores maiores orgulhos. Nasceu de uma hora para outra, ganhou meu coração e o mundo das fanfics.
O processo de Rumors foi lento, minhas superstições me acompanharam o tempo todo, algumas deram certo e outras nem tanto. Eu não lembro exatamente quando comecei a escrever, mas eu quis colocar aquilo no papel para ver se dava certo e sim, deu.
Escrever com um dos jogadores de futebol que tenho uma admiração complementamente obsessiva e que atua no meu time europeu favorito, me fez ver a evolução da minha escrita. Eu considero Rumors o auge da minha escrita, porque eu consegui extrair o melhor dos personagens.
Autumn Larsen me ensinou muitas coisas, que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e que em algum momento, nem que já esteja velhinha, você pode sim realizar seus desejos. Autumn Larsen, nossa querida outono tem é uma das minhas melhores personagens.
Jordan Brian é com certeza meu jogador favorito do elenco do Liverpool. Não há muita mídia em cima dele, sempre tem críticas e cobranças, mas ele sempre será importante para mim, Jordan Henderson você sempre será famoso para mim.
Deixo meus agradecimentos a Deus por me dar as palavras que sempre tiveram ao meu lado, me liberando quando eu sempre precisei.
Muito obrigada a todos vocês por fazerem parte da família Rumors, cada pessoa que leu, deixou um voto e comentou. Todos fizeram a diferença, sempre serei grata.
A história de Autumn e Jordan chega ao final, mas eles ainda estarão vivos na minha cabeça e no meu coração, e também nos de vocês.
Espero que vocês tenham gostado de mais uma aventura por aqui, ainda temos muitas histórias para serem contadas, Autumn e Jordan estarão sempre aqui e ali para dar um oi a vocês.
Fiquem ligados nas minhas redes sociais, em breve haverá muitas novidades.
Um grande beijo, muito obrigada por terem ficado comigo nesses meses. Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...