25

587 58 18
                                    

AUTUMN LARSEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTUMN LARSEN

— O que significa a tatuagem na sua coxa? — A pergunta saiu pela minha boca de repente.

O jogador tirou os olhos do celular, movendo-os para mim, enquanto eu mordia o canto interno da boca.

Estávamos em um restaurante em Liverpool para jantarmos. Kiara sempre dizia que quanto mais exposição de nós dois, a mídia esqueceria do escândalo protagonizado por nós dois. Às vezes, éramos chamados do casal do corredor, mas àquela altura, eu não me importava tanto.

— Hum… Então você ficou olhando para minhas coxas? — retrucou com um sorriso espetinho.

Rolei os olhos, levando a taça de água à boca. Jordan me encarou com as sobrancelhas levantadas esperando que admitisse que olhei por muito tempo para suas coxas.

Bom, eu tinha passado algum tempo olhando para seu corpo, principalmente para suas coxas, mas não era nada sexual e sim porque a tatuagem tinha me chamado a atenção.

— É claro que olhei. — falei. — É uma tatuagem, bobão. Eu fiquei curiosa para ver o desenho e a data que está escrita. — ele relaxou no encosto da cadeira.

— Tá bom. — fingiu estar conformado com minha resposta. — Isso mostra que você não acompanha futebol mesmo. — provocou. — É uma tatuagem pelo título da Champions League que conquistamos em dois mil e dezenove. — percebi o brilho que alcançou seus olhos enquanto ele dizia. — Foi uma realização de um sonho, ainda mais depois da nossa derrota na final em dois mil e dezoito. — sua expressão mudou um pouco como se um filme tivesse passado em sua mente.

— Vocês chegaram a duas finais seguidas? — perguntei impressionada. — Caramba, eu nunca achei que futebol fosse tão surpreendente assim. — ele sorriu.

— Onde você está em dois mil e dezenove para não lembrar de nada o que aconteceu com o principal time da cidade? — Um vinco se formou na sua testa.

— Hum… Estudando como nunca e dormindo no tempo vago. — afirmei, vendo Jordan rir. — É verdade. Me lembro que teve uma festa para receber o time, mas eu não estava em Liverpool e sim em Helsinque. — assentiu. — E eu nunca gostei de futebol, lembre-se disso. — apontei.

— E olha que reviravolta, você está namorando um jogador agora. — mexeu as sobrancelhas.

— É. — sibilei. — O destino sempre apronta comigo. — dei de ombros.

— Não está sendo tão ruim, linda. — deu um sorriso. — Há vantagens em me ter como namorado.

— É, eu tenho que admitir. — meneei a cabeça. — Minha casa está organizada, você me faz companhia e cozinha para mim. — rimos.

— Faltou a melhor parte, Autumn. — ficou sério. — A parte que aproveitamos o acordo que temos. — senti uma parte de mim tremer.

Desde a noite que ele ficou comigo, velando meu sono após o que tinha acontecido entre mim e Anne, passamos a nos beijarmos com certa frequência e a irmos pra cama sempre que convinha. Aquilo estava se tornando frequente, mas não tínhamos conversado sobre e nem passava pela minha cabeça falar alguma coisa.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora