04

857 73 64
                                    

JORDAN HENDERSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORDAN HENDERSON

A campainha do meu apartamento só faltava quebrar de tanto ser apertada com força. Levantei-me do sofá, caminhando até a porta, verificando pelo olho mágico a expressão ansiosa de Kiara Johnson, que insistia em continuar a tocar.

Girei a chave na fechadura e puxei a maçaneta, abrindo a porta e vendo Kiara rolar seus olhos castanhos.

— Finalmente, Jordan! — exclamou passando por mim, sem nem ao menos pedir licença. — Por alguns minutos achei que teria que acionar os bombeiros para arrombar esse apartamento. — fechei a porta atrás de mim e caminhei até onde minha assessora estava.

— Se a campainha quebrasse você iria arcar com o concerto. — apontei, vendo-a mexer na bolsa que estava atravessada em seu corpo.

— Sem tempo pra suas gracinhas, Brian. — dei um sorriso amarelo ao ouvir meu nome do meio.

Kiara apenas me chamava assim quando eu estava metido em alguma encrenca e a julgar por sua raiva descontada na campainha e o puro estado de ansiedade em que se encontrava, eu poderia jurar que eu estava muito ferrado. Bem ferrado.

— O que significa isso? — tirou um jornal de dentro da bolsa e ergueu, apontando para ele.

Cruzei os braços sobre o peito e encarei o objeto em suas mãos, franzindo levemente a testa, sem entender o que significava aquilo

— Um jornal. — exclamei óbvio, dando um sorriso sem graça.

Kiara rolou os olhos e abriu o jornal, folheando, até chegar na página que queria. Imediatamente apertei os lábios e esperei que ela se explicasse.

— Eu estou falando disso, Jordan Henderson! — arremessou o jornal em meu rosto, sem piedade, me fazendo fechar os olhos.

Permaneci imóvel, observando-a tirar uma garrafinha da bolsa e beber imediatamente. Kiara era viciada em chá e sempre carregava consigo uma garrafinha térmica contendo a bebida, eu apostava que era de camomila. Eu achava aquilo muito estranho, mas ela fazia desde que éramos piralhos em Sunderland.

Abaixei-me e capturei o jornal, abrindo exatamente na página que ela havia me mostrado. Meus olhos saltaram em surpresa ao notar a matéria que estampava meu nome.

Em ótima forma

Jogador e capitão do Liverpool parece estar se recuperando bem.

Na última semana, o jogador e capitão do Liverpool, Jordan Henderson foi visto junto de uma loira do qual não se sabe a identidade. Os dois estavam no corredor de um apartamento no centro da cidade e foram flagrados por imagens feitas por um anônimo.
As imagens mostram os dois muito próximos e, é notável que o jogador esteja se recuperando bem da lesão no músculo adutor esquerdo da coxa esquerda, da qual foi necessária uma cirurgia e o tirou dos gramados desde de fevereiro.
Além disso, alguns clientes de um estabelecimento em Liverpool, disseram terem visto os dois conversando a sós e com certa intimidade, no início da semana.
Essa é a primeira vez que o jogador é visto com alguém após o término do seu namoro com a empresária, Ella Brooke, a um ano.
Jordan Henderson tem volta prevista aos campos em maio. Enquanto isso, ele parece estar em ótima companhia.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora