JORDAN HENDERSON
Autumn estava em minhas mãos, sua pele irradiava um calor absurdo contra a minha, mostrando-me que eu poderia continuar a beijando. E foi isso que eu fiz, a beijei até que a finlandesa separasse seus lábios dos meus e sorrisse, antes de juntar nossas mãos, me puxando para longe da festa, subindo pelas escadas dos fundos, que davam para uma vista belíssima de Helsinque.
O céu estava estrelado, o vento era fresco, mas nada que fosse considerado o frio denso que se imagina. E mesmo que estivesse frio, meu corpo estava quente pela presença de Autumn. Os olhos dela eram magnéticos e eu enxergava as chamas em suas írises verdes.
Eu queria beijá-la e beijá-la por horas a fio sem me importar se estávamos em um relacionamento falso, em uma troca de favores que tinha um prazo.
Autumn me fitou por mais alguns segundos antes de me abraçar, deitando sua cabeça sobre meu peito. Deixei um beijo sobre seus fios de cabelo, sentindo cada parte do meu coração ficar quente.
O silêncio era assustador, eu não sabia o que Autumn faria em seguida, não conseguia decifrar o que poderia passar em sua cabeça e muito menos o que ela iria me dizer.
Talvez ela se arrependesse do beijo, dissesse que tinham cruzado a linha proibida e que deveríamos respeitar isso, mas uma parte de mim, acreditava que ela não faria nada disso.
Com sua mão sobre meu peito, a loira se afastou e me observou minuciosamente, esquadrinhando meu rosto. Seus dedos tocaram meu rosto, passando por minha testa, descendo por minhas bochechas coberta pela barba, chegando até meu queixo.
Acompanhei os gestos de seus dedos, observando seus olhos verdes ardendo sobre os meus em uma intensidade inexplicável e que me coloca totalmente enfraquecido ao seu lado.
— Você cruzou a linha proibida, Jordan… — sua voz saiu mole, quase em um sussurro inebriante.
— Eu não fiz isso sozinho, Autumn… — sibilei a frase, piscando várias vezes, vendo-a rir.
Seu sorriso era uma das coisas mais bonitas do mundo. Autumn não tinha noção alguma de que seu sorriso sincero poderia levar à ruína de alguém. Não que fosse meu caso, mas ela tinha esse poder.
— É, você não fez isso sozinho. — constatou sem sorrir. — Você fez isso comigo ao seu lado.
— Com você nos meus lábios. — a corrigi.
Rimos juntos. A finlandesa suspirou baixinho, me observando.
— Eu quero te beijar mais vezes, Jordan. — afirmou aquilo séria. — Quero sentir novamente o gosto dos seus lábios.
— Você está com sorte. — ela riu de forma sonora. — Eu também quero te beijar mais vezes.
Autumn mordeu o lábio inferior e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...