12

735 62 40
                                    

JORDAN HENDERSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORDAN HENDERSON

A coragem sempre esteve em minhas veias, me incentivando a ir em frente e fazer o que tinha que ser feito, entretanto, naquele momento eu não conseguia ter coragem para ir até Autumn e ter uma simples conversa, pedir desculpas pelo que eu fiz na noite anterior.

A culpa tinha sido minha, eu tomei as rédeas da situação, puxando-a para mim e lhe dando aquele selinho que aparentou ser inocente, mas que para nós dois estava errado. Talvez estivéssemos fadados aos erros, cometendo um atrás do outro, na intenção de acertar. Porque tudo parecia ser um erro, mas ainda estávamos juntos naquele acordo.

Autumn estava a tarde toda dentro do quarto, lendo um livro, fingindo indiferença a minha presença, enquanto eu não fazia questão de lhe dirigir a palavra e nem lhe incomodar. Os óculos de grau pendiam sobre seu nariz arrebitado e seus olhos verdes corriam pelas páginas, em uma rapidez tamanha. Sua concentração era invejável, nem parecia a garota sisuda e com provocações na ponta da língua. Autumn parecia um anjinho. Pela capa e a grossura, constatei que era sobre algo da faculdade.

Passei o tempo todo de costas para ela, sentando sobre a cama, dobrando algumas roupas e colocando-as na mala. Era melhor assim, cada um ocupar seu lugar e não criar problemas.

— Eu juro solenemente que não vejo a hora de me formar. — ela jogou o livro para o lado e tirou os óculos, esfregando os olhos.

Virei-me para ela e sorri fraco.

Eu imaginava que passar anos na faculdade não era fácil, ainda mais no curso que Autumn estava prestes a se formar. Meu tempo nos estudos foi muito bom, mas reduzido por causa do futebol que consumia o que sobrava. Lembro-me que algum momento da minha adolescência tive que escolher entre a escola e o futebol. A escolha foi óbvia e foi a melhor que fiz.

— Em poucos meses, você vai estar formada e trabalhando. — afirmei, vendo-a abrir um sorriso.

Por alguns segundos notei uma Autumn calma e doce, bem diferente da que conheci a dias atrás. Seus olhos verdes, estavam luminosos e brilhando para todos os lados. Quase tive vontade de abraçá-la, mas já que minha coragem esvaziou, fiquei no mesmo lugar.

— Eu vou me arrumar. — colocou os pés para fora da cama e ficou de pé, indo até o armário para pegar suas roupas. — Acho melhor você se arrumar também. — disse antes de sair do quarto.

Sacudi a cabeça e não respondi nada. Terminei de dobrar algumas peças de roupa e escolhi a roupa que usaria para o jantar de ensaio.

Desci para o banheiro do andar de baixo, para tomar banho. Torci para que a água quente molhasse minha pele e me desse coragem para pelo menos dizer um pedido de desculpas. Em minutos estava de volta ao quarto, em frente ao espelho, terminando de arrumar meu cabelo.

A porta abriu e Autumn surgiu, fazendo-me parar de olhar para ela. Abri a boca, visualizando seu corpo moldado por um macacão preto, com um decote e as costas nuas, que mostrava sua pele clara e delicada. Tentei raciocinar um pouco e fechar a boca, mas ela estava incrivelmente linda.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora