33

440 42 30
                                    

AUTUMN LARSEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTUMN LARSEN

Havia dois dias que estava em casa, em Liverpool, de volta a rotina caótica e cheia de compromissos. Minhas aulas na faculdade tinham acabado, eu me preparava para apresentar os últimos trabalhos, torcia para me formar logo e esperava ser efetivada.

As ligações e as mensagens de Jordan se acumulavam mesmo com eu o bloqueando em todos os lugares. Ele tentava de números diferentes, o que me deixava ainda angustiada.

Pensar nele era inevitável, parecia que cada parte do meu apartamento tinha um pouco de Jordan, ainda tinha algumas coisas dele espalhadas pela casa, o modo como ele organizava a bagunça e os objetos.

Eu precisava me livrar de algumas coisas muito em breve, por isso usaria Grace para ser a pessoa que iria fazer isso por mim. Juntei uma caixa com algumas coisas de Jordan, roupas, livros e objetos, lacrei com fita adesiva e deixei em um canto da sala, para que no momento em que ela viesse me visitar, eu despacharia junto com ela.

A campainha tocou e eu fui até a porta, verificando pelo olho mágico, para evitar qualquer encontro indesejável. Do outro lado estava Grace e Trent. Soltei um sorriso fraco pelo menos eu iria me livrar daquela caixa em breve.

Abri a porta vendo o casal sorrindo. Grace me abraçou antes que eu dissesse alguma coisa, me apertando o máximo que conseguia.

— Oi, Autumn! — ela berrou no meu ouvido. — Feliz aniversário atrasado. — se afastou um pouco para me ver. — Você foi uma filha da mãe ao viajar para Helsinque sem me avisar nada. — brigou comigo.

— Me desculpa. — pedi. — Foi meio que muito rápido. — suspirei.

— É… Eu te entendo. — beijou meu rosto. — Eu e o Trent viemos te ver e lhe dar os parabéns atrasados.

— É. Feliz aniversário atrasado, Larsen. — Trent me abraçou, mesmo com um dos braços e das mãos ocupadas.

— Obrigada. Obrigada vocês dois por virem aqui. — sorri. — Entrem por favor. — pedi dando passagem para eles.

Os dois entraram, Grace pegou as duas sacolas do namorado e Trent colocou a caixa sobre a mesinha de centro.

— Nós trouxemos um presente para você. — Grace me entregou uma sacola. — E esse é o da Kiara. — sorri.

— Ah, muito obrigada. — peguei as sacolas. — Foi muito gentil da parte dela me mandar um presente. — abri o presente de Grace. — Por que ela não veio?

Os dois trocaram olhares estranhos, mas antes que eu perguntasse alguma coisa, meus olhos focaram no presente de Grace

Era um jaleco branco, com meu nome bordado e uma folha de bordo ao lado dele.

— É uma das coisas mais lindas da vida. — eu exclamei. — Meu Deus! É perfeito. — fiquei emocionada.

— O grande dia está chegando, então acho que isso merece isso. — abracei minha melhor amiga.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora