AUTUMN LARSEN
Grace me interrogou como se eu fosse uma criminosa perigosa, enquanto ela dirigia para o café que eu trabalhava — onde ela trabalha. Passei mais de vinte minutos dividindo o veículo, respondendo algumas que não tinha acontecido nada entre nós, mesmo que ela insistisse que eu dissesse que sim.
— Você não se cansa de mentir não?— ela perguntou assim que estacionou o carro em frente ao estabelecimento. — Eu vi como ele te olhou. — tirei o cinto e abri a porta do carro, saltando para fora. — Com certeza aconteceu alguma coisa.
Mordi o canto interno da boca e puxei pela memória, o momento em que eu e Jordan nos beijamos. Foi intenso, profundo e muito bom. Sentir alguém me dando prazer da forma como ele fez, reviveu algo dentro de mim, mas não passaria disso.
— Não aconteceu nada. — pontuei mais uma vez. — Somente namorados falsos e amigos.— ela trancou o carro. — Não viaja, Grace. — mexi os ombros, contornando o carro para entrar no café.
— Está óbvio que vocês estão sentindo alguma coisa. — ri, sacudindo a cabeça.
— Não estamos sentindo, Grace. — garanti, entrando no estabelecimento. — Somos adultos o suficiente para separar as coisas. — minha amiga entrou pela cozinha, enquanto para no balcão.
Vi meus antigos colegas de trabalho me cumprimentarem e acenei de volta, vendo-os sorrindo ao me verem.
— Está com saudades do trabalho, Autumn? — Becky perguntou se aproximando do balcão.
— Um pouco, mas finalmente vou trabalhar com o que sempre desejei. — sorri. — Acho que eu tenho mais saudades da companhia de vocês, do café e dos biscoitos de canela. — ela sacudiu a cabeça.
— Aposto que você tem mais companhias agradáveis, Autumn. — declarou levantando as sobrancelhas de modo malicioso.
Imediatamente entendi o que ela estava insinuando. Jordan era um companhia incrível, começava a preencher o vazio monótono que minha vida tinha, mas eu sabia que seria temporário.
— É. — dei um sorriso sem graça, vendo Grace retornar ao balcão, já devidamente vestida com o avental marrom com a logo do café.
— Senta, que eu vou levar seu café e seus biscoitos de canela, A. — empurrou Becky e gesticulou as mãos para mim
Sorri para minha melhor amiga, me afastando do balcão, indo até um mesa próxima, onde me sentei.
Esfreguei os olhos e suspirei fundo, sentindo um pouco do fardo de ser namorada — mesmo que seja de mentira — de um jogador de futebol. Eu sabia que tinha consequências em ocupar esse lugar, mas nunca achei que isso aconteceria comigo, justamente com Autumn Larsen, a maior hater e jogadores de futebol e de futebol.
Tentei não focar muito nisso e passei a pensar no meu estágio, em como seria realmente passar mais tempo no que realmente queria fazer pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...