15

664 61 17
                                    

AUTUMN LARSEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTUMN LARSEN

Eu e Jordan não conversamos o que tinha acontecido mais cedo. Ele ficou o dia todo pra cima e pra baixo com meu pai e meu irmão, ajeitando os últimos detalhes sobre a despedida de solteiro.

Soube por cima, que os padrinhos iriam se reunir em um bar e jogariam conversa fora, enquanto eu e o restante das madrinhas, iríamos ir para uma boate onde nós divertiriámos um pouco.

Fiquei um pouco aliviada por não passar muito tempo com Jordan, o que aconteceu mais cedo foi estranho e ter que conversar sobre aquilo, não era algo que eu gostaria. Eu ainda tinha vontade de beijá-lo, mas ele não precisava saber por enquanto.

Tentei me concentrar um pouco na festa de Yohana. Ela estava feliz em se casar com meu irmão e eu fazia muito gosto por tê-la formalmente em minha família, além de estar esperando pelo meu sobrinho.

As luzes estavam piscando freneticamente em meus olhos, a música alta quase me ensurdecia e sempre alguém vinha com uma taça contendo um líquido colorido em minha direção, porém eu estava em outro planeta.

— Toma esse, Autumn! — Yohana me estendeu a taça. — Cuidado, acho que esse tem muito álcool. — Peguei a taça sem dizer nada. — Garota, você está aqui mesmo? — estalou os dedos na frente do meu rosto.

Pisquei várias vezes, tentando voltar a realidade, podendo vê-la me observar com cuidado.

— O que você disse? — olhei para ele e tomei o conteúdo da taça, fazendo uma careta em seguida.

— Você está em outro mundo! — exclamou sentando-se ao meu lado. — Vamos, Autumn! Se divirta! — sorriu animada.

Soltei um suspiro e sorri fraco.

— Vamos, me diga. — pediu colocando a mão sobre minha perna. — Aconteceu alguma coisa pra você estar assim? — me olhou esperando que eu respondesse. — Autumn, você é minha cunhada a anos. Você pode me contar qualquer coisa. — sorriu fraco.

Respirei fundo e bebi mais um pouquinho da bebida. Não me importava se estava forte ou algo do tipo.

— Eu não quero falar. — sacudi a cabeça.

— O Jordan fez alguma coisa pra você? Tipo, vocês brigaram? — insistiu.

— Não, Hana. — garantir olhando para o outro lado. — Nós estamos bem. — ela sorriu.

— Sabe, seu irmão nunca pensou que veria você com um namorado por agora. Ele achou que só depois que você se formasse e tivesse um bom emprego, teria um namorado. — gesticulou com as mãos. — Mas eu sempre disse que um dia você chegaria com um cara legal e diria para todos; Ei, família, esse é meu namorado. — ela riu. — Bom, eu acertei na mosca e trouxe um cara bem legal e com todo respeito, bonitão. — ri junto com ela. — Sua prima quase deixou o queixo cair do rosto quando o viu. — falou baixinho próximo ao meu ouvido.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora