JORDAN HENDERSON
O gosto amargo ainda estava presente em minha garganta na manhã do final da Eurocopa. Meu corpo estava dolorido, os músculos tensos e minha cabeça aérea.
Talvez eu pudesse ter feito mais do que fiz para que naquele momento, estivéssemos comemorando o título que parecia ser tão necessário para nós.
Ainda com os olhos espremidos pelo cansaço, deixei o hotel para trás, seguindo para o aeroporto, onde encontraria com minha família e a família de Autumn.
O encontro que tive com eles após a derrota me ajudou a sorrir um pouco, mas a conversa com Autumn, não foi uma das melhores, senti que fui um pouco duro com ela, não deixando-a dizer o que queria.
Pensei que talvez ela quisesse encerrar o acordo e eu não conseguisse dizer o que estava sentindo, mesmo que não fosse recíproco, pelo menos eu não iria guardar o que eu sentia somente para mim.
Quando cheguei ao aeroporto, Jody foi a primeira a me receber, ela me abraçou forte, perguntando como eu estava. Apenas disse que o peso iria cair em algum momento, mas não tão rápido.
Busquei encontrar Autumn apenas pelo olhar, mas não consegui vê-la de imediato. apenas quando me aproximei um pouco mais, encontrei-a sentada em uma dos bancos do saguão, com um copo de café nas mãos, enquanto conversava com Kiara.
Minha mãe me abraçou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, com sua preocupação materna. Meu pai também me deu apoio, assim como Donna.
A família de Autumn disse algumas palavras de consolo, as quais eu agradeci. Então foquei na finlandesa de olhos verdes que me observava.
— Autumn… — Sibilei o nome dela.
Seus olhos se ergueram em minha direção, ele não estava muito feliz em me ver e eu sabia que a culpa era minha.
— Podemos conversar? — ela suspirou fundo, me fitando.
— Você não disse que deveríamos esperar chegar em Liverpool? — retrucou, ouvi murmúrios de nossas famílias.
— Pensei muito sobre o atrito que tivemos, eu fui muito idiota em falar aquilo com você, sem ao menos te ouvir. — fiz uma pausa para prosseguir no raciocínio. — Me desculpa, Autumn. — pedi.
Ela respirou fundo, movendo os olhos para todos os lados, enquanto eu esperava por uma resposta. Autumn ponderou por algum tempo, até que sacudiu a cabeça.
— Tá bom. — abri um sorriso. — Podemos conversar. — riu um pouquinho. — E por enquanto você está desculpado. — fiz uma comemoração, ganhando um tapinha no ombro.
Segurei sua mão, a puxando para um abraço. Senti meu peito sacudir minha estrutura, era o momento de dizer que eu a amava.
— Autumn… Eu preciso…. — antes que prosseguir, a voz conhecida de Anne rasgou minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...