21

580 60 55
                                    

AUTUMN LARSEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTUMN LARSEN

A semana foi engolida de forma rápida e cansativa. Passei horas quebrando a cabeça entre o estágio e a faculdade, em um ciclo desgastante, mas que se tornava gratificante.

Jordan veio algumas vezes ao meu apartamento, Kiara esteve junto todas as vezes, fez algumas reuniões conosco e até jantamos pizza.

Na manhã de sábado, Jordan tinha me enviado uma mensagem dizendo que precisávamos sair no domingo, aparecer um pouco para a mídia. Às vezes eu achava isso inútil, mas ele disse que Kiara tinha pedido.

Aproveitei meu dia de folga para permaneci na cama, descontando as horas sem dormir. Quando finalmente me levantei, já se passava às onze horas, havia inúmeras mensagens de Grace perguntando se poderíamos marcar de sair e algumas de Jordan verificando se eu estava bem, porque eu não tinha respondido sua mensagem.

Respondi ambos positivamente, enquanto seguia para a cozinha para preparar um almoço. Bebi o café que tinha feito antes para espantar a preguiça e preparei uma comida leve.

Almocei sozinha, sentada no sofá ouvindo uma música qualquer. Ficar sozinha após alguns dias com Kiara e principalmente Jordan frequentando o apartamento, causava estranheza.

Após almoço, organizei algumas coisas que estavam em desordem, era pouca coisa, afinal quando Jordan estava no apartamento, ele de um lado para o outro, colocando as coisas no lugar, enquanto eu fingia não prestar atenção e Kiara repassava como estávamos indo em relação ao namoro falso.

No final da tarde, Grace me mandou uma mensagem avisando que iria vir para meu apartamento, segundo ela, deveríamos colocar a fofoca em dia. Eu concordei, com a curiosidade aguçada para descobrir mais sobre ela e Trent.

Jordan ligou quando eu me preparava para tomar banho. Atendi, colocando no viva-voz, enquanto me despia.

Oi, A. — ele proferiu do outro lado da linha. — Sentiu minha falta? — deu uma risadinha, me provocando como fazia todos os dias.

— Oi, jogador. — Amarrei meu cabelo. — Apenas um pouco, nada que faça muita diferença. — desconversei.

Aham, vou fingir que acredito. — rolei os olhos, mesmo que ele não estivesse me vendo. — Eu vou sair com os caras do time, posso ir pra sua casa depois?

— Hum… Claro. — franzi a testa ao ouvir a pergunta. — Por que você está questionando isso?

Hãm, eu não sei. Tecnicamente nosso namoro é falso, você me deu as chaves, mas andei pensando em algumas coisas. — ele ficou nervoso. — São só coisas da minha cabeça. Eu não quero ser grudento, afinal tudo isso é uma farsa. — Comecei a ficar irritada.

— Qual é, Jordan Brian?! — exclamei irritada com o rumo daquela conversa sem pé e nem cabeça. — E sei que isso tudo é uma farsa, mas somos amigos. Você não precisa perguntar se pode vir aqui, achei que a cópia das chaves tinha dito o suficiente. Eu confio em você, você pode vir a hora que quiser, comigo aqui ou não. Você não vai ser grudento. — ele suspirou do outro lado da linha. — Quer saber? Acho melhor pararmos com a conversa por aqui. Faça o que você achar melhor. — respirei fundo.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora