AUTUMN LARSEN
Voltar para Liverpool, significava voltar para a realidade e consequentemente voltar para as obrigações que tínhamos deixado para trás nos dias em que estávamos em Helsinque.
Eu estava pronta para começar uma nova rotina, a qual passaria muito tempo no estágio e o restante na faculdade, me esforçando o máximo para me formar.
Jordan ainda estava de molho, se recuperando da lesão e por isso teria mais tempo de sobra. Com essa desculpa, ele optou por ir para meu apartamento, onde iria passar a noite antes de voltar para sua casa. No fundo eu sentia um pouco de tensão a sua presença tão perto de mim, mas passei a ignorar tudo o que vinha sentindo.
Antes de pisarmos no meu apartamento, Jordan riu como um bobo pelo corredor, lembrando da primeira vez que nós vimos, naquela noite chuvosa, fria e estranha.
Nosso encontro foi inesperado e um pouco indelicado, que tornou-se uma bola de neve, que nos levou a um namoro falso e consequentemente na relação que tínhamos construído.
Com certeza, Jordan era um amigo que eu ganhei durante a estádia em Helsinque. Ele me ajudou e apoiou em vários aspectos, mesmo que algumas coisas tivesse saído do controle.
— Nosso ponto de encontro. — ele proferiu, apoiando a mão na parede ao lado da porta.
Dei um sorriso fraco e vasculhei minha bolsa em busca das chaves, fingindo que nada poderia me afetar.
— Você foi bem incisivo nesse encontro, Jordan. — ergui os olhos para observá-lo.
— Era uma necessidade. — levantei as sobrancelhas e ele sorriu. — E vai por mim, não foi tão ruim ter me conhecido. Olha onde estamos… — se aproximou de mim, me prendendo contra a parede.
Minha garganta secou, senti cada parte do meu corpo arrepiar e um calor correr pelas minhas veias.
Não perca o controle, Autumn. Minha mente me alertava, mas no fundo eu queria me entregar novamente.
Um pigarreio nos fez nos afastar rapidamente. Jordan respirou fundo e se afastou, virando o rosto para ver quem era.
Meu rosto tomou uma expressão séria, assim que vi Anne sair do seu apartamento. Seus olhos nos observaram por alguns segundos e ela virou de costas para trancar a porta.
— Boa noite! — desejou assim que trancou a estrutura de madeira, virando-se se frente.
— Boa noite! — dissemos juntos.
Ela não tardou em seguir em frente para entrar no elevador.
Percebi que tanto eu quanto Jordan, ficamos um pouco constrangidos. Ele tinha saindo do que tinha com ela a pouco tempo e eu era a vizinha que tecnicamente tinha o agarrado na primeira oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...