JORDAN HENDERSON
O choro de Autumn através da ligação, me deixou nervoso. Me vesti rapidamente e saí de casa, pegando o carro para ir até ela.
Imediatamente senti a impotência de não estar rapidamente ao lado dela e colocá-la em meus braços. Aquilo me fazendo ficar ainda mais nervoso.
O destino estava contra mim naquela noite, já que tive que enfrentar um trânsito caótico até chegar ao apartamento dela. Subi o mais rápido possível e usando as chaves que ela me deu entrei no imóvel, vendo a garota sentada no sofá com as pernas flexionadas, os braços ao redor e os olhos cheios de água.— O que aconteceu, Autumn? — me aproximei, ficando a sua frente, enquanto me abaixava.
O brilho dos seus olhos era fosco, sem vida. Segurei suas mãos, sentindo sua pele gelada choca-se com a minha.
— Me abraça. — pediu.
Assenti sendo incapaz de negar aquilo para ela, ainda mais naquele momento.
As mãos de Autumn me apertaram, enquanto eu afagava suas costas, passando carinho.
Ela fungou várias vezes até que ergueu o rosto, me fitando. Passei a mão pelo seu rosto, limpando suas lágrimas, enquanto a finlandesa piscava me observando.
Meu coração bateu mais rápido dentro da caixa torácica, o sangue sumiu pelo meu corpo, me deixando ansioso e ao ponto de perder todo o controle.
— Quer me contar o que aconteceu? — pedi, antes que eu a beijasse sem permissão.
Me afastei dela, segurando uma de suas mãos, enquanto me sentava ao seu lado, ainda com meus olhos sobre ela.
A finlandesa respirou fundo, fechando os olhos.
— Eu descobri quem fez as fotos de nós dois no corredor e entregou para os jornais… — a surpresa tomou conta do meu corpo.
Pisquei algumas vezes, franzindo a testa para entender se tinha ouvido direito.
— Como isso aconteceu? Quem fez isso? — Olhei para Autumn.
A garota abaixou os olhos e chorou mais um pouco.
— Foi a Anne, Jordan. — levei a mão ao rosto, sacudindo a cabeça.
— Não é possível, Autumn. Como ela teve coragem de fazer isso conosco? — exclamei irritado.
— Ela disse que eu roubei você e que queria se vingar de você. Anne é completamente maluca, Jordan. — as lágrimas desceram do rosto da garota. — E ela ainda disse que te ama. É doentio. — fechou os olhos.
— Anne nunca demonstrou ser assim… — vasculhei minha mente em busca de alguma memória que remetesse a isso.
— Eu tenho medo dela, Jordan. — afirmou olhando em meus olhos. — Eu nunca tive medo de alguém, como eu tenho dela. — Meu coração errou uma batida ao vê-la naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...