JORDAN HENDERSON
As ligações eram ignoradas, eu deixei a caixa-postal de Autumn cheia. As mensagens não eram lidas, ela tinha me bloqueado nas redes sociais, sendo impossível um contato. Tentei ir em todos os lugares que ela frequentava, mas eu sempre era impedido de entrar ou alguém dizia que ela não estava.
Era um ciclo sem fim, que causava um certo incômodo no meu peito, fazendo queimar como se as brasas estivessem em meu coração.
Eu precisava conversar com ela, colocar tudo em pratos limpos, mesmo que ela não sentisse o que eu sentia. Pelo menos iríamos esclarecer tudo.
Naquela manhã de domingo, um dia após o aniversário de Autumn, eu decidi ir até o apartamento dela, com único objetivo de entregar as chaves, que eu ainda possuía.
Subi pelo elevador, querendo chegar o mais rápido que pudesse. Assim que cheguei em seu andar, olhei ao redor dando um sorriso fraco ao me lembrar que foi naquele corredor que nos conhecemos. Foi uma situação estranha e inusitada, mas eu não me arrependi porque eu a conheci e me apaixonei.
Respirei fundo para tocar a campainha, eu poderia usar as chaves, mas com a situação caótica que tudo se tornou, era melhor me anunciar.
Apertei a campainha pela primeira vez, sentindo meu peito se acelerar. Não houve nenhum tipo de resposta, nem algum movimento ou berro do outro lado da porta.
Tentei mais uma vez e não aconteceu nada. Fechei os olhos frustrado por não ter nada que me dissesse que ela estava ali dentro.
— Autumn não está. — ergui a cabeça, ao ouvir a voz familiar.
Virei-me ainda sem acreditar que ela tinha a mínima coragem de dirigir a palavra a mim. Anne chegava a ser ridícula de tão descarada e patética.
— Hum… — resmunguei, colocando uma das mãos no bolso. — É muita coragem sua em dirigir a palavra a mim. — dei um sorrisinho cheio de sarcasmo. — Depois de tudo que você fez. — Anne me fitou, se retraindo.
— Olha, Jordan, eu não fui uma boa pessoa nos últimos meses, sei que errei em tantas coisas, mas de uma coisa eu sei, a Autumn te ama, okay? — falou direta. — Eu vi nos olhos desde da vez que discutimos nesse mesmo corredor. — afirmei. — Vocês podem me culpar o quanto quiser, não quer qualquer tipo de contato comigo, mas eu sei o que eu estou falando. — abaixou a cabeça. — Vocês se amam.
— E você percebeu isso e simplesmente decidiu que iria destruir o que eu e ela tínhamos? — fui irônico. — Você foi muito baixa, Anne! — afirmei. — Você não pensou em mim e na Autumn. Só em você. — acusei com o dedo em riste.
— Eu tenho consciência disso, Jordan. Eu sou a culpada por vocês estarem nessa situação, eu entendo que fui egoísta e invejosa. — gesticulou com as mãos. — Mas vocês estavam sendo o casal perfeito, justamente o que eu sempre procurei ser com você. — sacudi a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...