05

823 72 23
                                    

AUTUMN LARSEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTUMN LARSEN

Meu celular não parou um minuto sequer desde que o dia amanheceu. Se o mundo estivesse próximo de acabar, eu preferia morrer dormindo, então ignorei por um certo tempo, mas quem quer que fosse, continuou insistindo, até que eu atendesse.

Ainda com os olhos um pouco fechados, passei a mão sobre a mesa ao lado da minha cama e peguei o telefone, vendo o nome de Grace na tela. Deslizei o dedo sobre o ícone verde e levei o aparelho ao ouvido.

— Me diga que você tem um motivo muito bom para me ligar de madrugada. — exclamei exaltada.

Bom dia, Autumn. — saudou irônica. — Eu tenho sim, na verdade desde de ontem estou te ligando. E não é madrugada, são sete e meia da manhã, já está na hora de levantar. — deitei de barriga para cima e fechei os olhos.

— Eu acabei capotando no sono e não vi. Mas o que é tão importante que não pode esperar que eu chegue no café? — abri os olhos encarando o teto sobre minha cabeça.

Você está em todos os jornais de Liverpool, de Londres e Trends Topics do Twitter… Você e o Jordan Henderson… — a menção daquele nome me fez rolar os olhos e soltar um resmungo contra o edredom.

Fechei os olhos imaginando o porquê eu tinha meu nome relacionado ao dele. Talvez fosse as más línguas que frequentavam o café e que criou uma boa história, com certeza dizendo que ele estava tendo algo comigo.

Vou te mandar um link. — me despertou dos devaneios. — Por favor, Autumn, qualquer coisa você me liga ou manda mensagem. — pediu sabendo que eu surtaria a qualquer momento. — O Hendo está em recuperação… — interrompi antes que ela dissesse mais alguma coisa.

—  Você está preocupada comigo ou com ele? — exclamei alto.

Com os dois. Você é minha melhor amiga e ele é o capitão do meu time. — explicou no mesmo tom, eu bufei.

— Certo. — falei baixinho. — Eu vou ler a matéria que você me mandou e depois falo com você. — ela resmungou um Tá.

Encerrei a ligação, entrei no link que ela tinha me enviado e comecei a ler a matéria do nível baixo e apelativo que normalmente o The Sun oferecia ao público.

A surpresa maior foi ver as fotos de nós dois no corredor. Então eu também entendi a preocupação de Grace em relação a Jordan, nós dois estávamos expostos. Mesmo que não soubessem quem era eu, mas as pessoas que nos viram no café, conheciam meu rosto e isso passaria de um para o outro, virando uma bola de neve enorme e problemática.

Bufei exasperada e mandei uma mensagem para Grace.

Autumn
Vamos para o CT do Liverpool.

Ela respondeu de imediato, aparentando estar à espera de uma ligação ou mensagem.

Grace
Passo aí em dez minutos.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora