AUTUMN LARSEN
Eu nunca fui entusiasta de futebol, nunca vi graça ou emoção em ver vinte e dois homens correndo atrás de uma bola, mas por ironia do destino, eu estava prestes a ir ao meu primeiro jogo, vestida com a camisa que Jordan me deu a dias atrás.
Passei alguns dias assistindo jogos, vendo como era uma partida de futebol, Kiara me ajudou algumas questões e Grace me explicou várias outras. Minha melhor amiga estava muito animada para ir a esse jogo, além de ser o primeiro que eu iria, estávamos em uma parte especial de Anfield.
Kiara me buscou em casa, Grace já está no carro quando entrei. Elas me elogiaram por estar usando a camisa que Jordan tinha me presenteado, tentei negar e dizer que ela não combinava comigo, mas até que a cor tinha me caído bem.
O percurso até Anfield foi regrado a um falatório sem fim de Grace, dizendo como era foda ir ao estádio e sentar-se em um lugar previlegiado. Eu permaneci quieta, pensando em algumas coisas que tinham acontecido desde que aceitei esse acordo com Jordan.
Minha vida tinha mudado em alguns aspectos, de uma hora para a outra eu tinha um cara que mal conhecia como meu namorado, ele havia conhecido minha família, nós tínhamos passado o limite imposto, sua presença no meu apartamento era constante e minha cabeça estava em completa desordem.
Assim que chegamos a Anfield, deixei que Grace ocupasse um dos bancos da arquibancada e chamei Kiara para que pudéssemos falar a sós.
— O que aconteceu, Autumn? — ela me perguntou um pouco espantada.
— Eu queria falar com o Jordan. — mordi o lábio inferior, piscando várias vezes. — É importante. — estava nervosa demais.
— Agora? — assenti. — Bom, eu vou ver o que posso fazer. — respondeu. — Não posso garantir muita coisa, mas vou tentar, okay? — sacudi a cabeça.
Soltei um suspiro mais aliviado e fui me sentar ao lado de Grace, enquanto Kiara sumiu pelas instalações de Anfield.
Fiz uma torcida silenciosa, para que ela conseguisse alguma maneira para que eu conversasse com Jordan.
Minutos mais tarde, Kiara voltou até onde estávamos. Ela se aproximou de mim, com um sorriso fraco.
— Ele está te esperando na sala de imprensa. — me informou.
Me levantei com um sorriso agradecido e segui junto com Kiara, para dentro das instalações do estádio.
Passamos pelos corredores de Anfield,as paredes pintadas de vermelho, tinha alguns muraes com pinturas e algumas conquistas do time. Kiara me deixou na porta da sala de imprensa e sumiu novamente.
Senti um nervosismo descunumal se apossar do meu corpo, assim que toquei a maçaneta. Meu estômago se revirava em voltas, que eu podia jurar estar em uma montanha russa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...