AUTUMN LARSEN
Grace estava do outro lado da linha, deitada na cama, me fitando através do pixels da chamada de vídeo. Sua expressão era estranha, ela mexia os lábios para lá e pra cá, querendo dizer alguma coisa. Seus fios de cabelo estavam espalhados pelo travesseiro, a cara de sono era nítida, mas ela ainda estava diferente.
— Você deveria estar aqui. — choraminguei como uma criança birrenta.
— Você nem vai sentir minha falta. — ela riu. — Tem muitas pessoas para te fazer companhia no jogo. A Kiara e família do seu namorado. — fez gracinha.
— É. Os Henderson's são legais. — afirmei. — Eu gostei de todos. — ela mexeu as sobrancelhas.
— Kiara me contou que você é a queridinha dos sogros. — rolei os olhos, rindo. — Imagina se eles descobrirem que vocês estão em um relacionamento falso.
— Isso não vai acontecer, Grace. — apontei. — Temos muito pouco tempo pela frente, está acabando. — uma parte de mim se dissolveu com aquela informação.
— Eu iria dizer uma coisa, mas deixa para lá. — exclamou.
— Agora que você começou, pode falar. — estiquei o dedo em sua direção.
— Autumn Rose, você já parou para pensar que o Jordan gosta de você? — a pergunta me paralisou por alguns segundos.
Era óbvio que nós dois gostávamos um do outro, nosso encontro inicial foi estranho, mas aos poucos fomos criando uma conexão e até tínhamos uma amizade legal.
— É claro. — ela soltou um gritinho. — Somos amigos. É óbvio que ele gosta de mim. — sua animação murchou.
— Pega seu óculos de grau agora, Autumn Rose! — berrou com os olhos arregalados. — Você é a pessoa mais cega do mundo para não ver que ele está apaixonado por você e você também está apaixonado por ele. — abri a boca ainda sem saber como reagir.
Tentei formular qualquer coisa que pudesse desviar o rumo daquele assunto, mas não havia o que fazer.
— Ele sempre está disponível para você, cozinhando, se preocupando com você e procurando aprender alguma coisa nova para te mostrar. O Hendo aprendeu a falar querida em finlandês e isso é difícil pra cacete. — gritou a frase. — Vocês estão apaixonados, Autumn. Não insista em me convencer do contrário. — apontou o dedo para mim.
— Grace… — ela me interrompeu.
— Eu nada. — fez um gesto para que eu me calasse. — Essa é a verdade e não adianta negar. — suspirou. — Quer um conselho? — não tive tempo de responder. — Diga isso a ele. Você vai ver que eu estou falando a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...