10

803 63 43
                                    

JORDAN HENDERSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORDAN HENDERSON

Dormir com Autumn não foi a pior coisa da vida, ela não roncava, não se mexia muito e nem babava no travesseiro. Quando abri os olhos na manhã de quarta-feira, vi que ela dormia serenamente, seu peito subia e descia calmo e seu rosto estava sobre meu peito, muito próximo de mim.

Não me mexi e deixei que ela ficasse ali, afinal era muito cedo e os compromissos iriam começar após o almoço. Eu iria conhecer o meu cunhado e passar algumas horas com ele e seus amigos, enquanto Autumn sairia com as damas de honra.

Minutos mais tarde, Autumn se remexeu e afastou-se de mim, não dando conta que estava com a cabeça sobre meu peito. Ela esfregou os olhos e me observou com a testa franzida.

— Bom dia, Autumn! — sussurrei com um sorriso fraco nos lábios.

— Bom dia, Jordan! — ela puxou a coberta, aconchegando seu corpo. — Que preguiça de sair dessa cama. — choramingou fechado os olhos.

— Podemos passar o dia aqui. — sugeriu brincalhão. — E seu programa favorito, eu me lembro que disse uma vez. — ela sacudiu a cabeça e riu anasalado.

— Vou entender isso como uma brincadeira. — virou-se de barriga para cima. — Mas quem sabe podemos dormir por horas a fio? — mexeu as sobrancelhas.

— Como sou um namorado perfeito, eu posso fazer esse esforço. — suspirei e me sentei, colocando as pernas para fora da cama.

Autumn riu.

Coloquei os chinelos e tracei o caminho até minhas malas para pegar um par de roupa, minha escova de dente e um pente, para ir tomar banho.

— Te vejo no café, linda. — acenei deixando o quarto.

Tomei um banho quente, lavei meu cabelo e sai pronto para dar uma volta na vizinhança, já que eu não conhecia nada por ali. Quando desci, Margareth circulava de um lado para o outro na cozinha, preparando um café que parecia ter saído de algum filme. Lhe desejei bom dia e avisei que iria dar uma volta por ali e voltaria para tomar café.

Ao colocar os pés para fora da casa, senti o vento frio acertar meu corpo e levantei o capuz da blusa de moletom, começando minha caminhada até o fim da rua. Em dez minutos eu estava de volta, o calor corria por meu corpo e eu precisava beber um pouco de água.

Entrei pela sala, chegando à mesa, podendo ver todos reunidos para o café.

— Bom dia, Eike! — cumprimentei o homem e me sentei ao lado de Autumn, dando um sorriso a ela, usando os ensinamentos das aulas de atuação que nunca fiz.

Ela sorriu de volta, entrando no personagem de namorada falsa.

— Fez uma boa caminhada, querido? — Autumn perguntou, passando a cafeteira para mim.

— Sim. — respondi, despejando o líquido escuro na xícara. — A vizinhança é calma e o bairro é bem arborizado. — comentei olhando para meus sogros.

RUMORS | JORDAN HENDERSONOnde histórias criam vida. Descubra agora