AUTUMN LARSEN
A mão de Jordan estava sobre minha cintura, enquanto estávamos juntos no altar, esperando pela noiva. Seus olhos me observam de vez em quando, dando um sorriso fraco.
Do outro lado do altar, Gemma concentrava seu olhar invejoso sobre nós, como se a qualquer momento pudesse nos atingir. Em certo instante, me virei para ela e sorri falsamente, fazendo Jordan segurar para não gargalhar.
— Ela vai ficar nos observando até quando? — o jogador sussurrou a pergunta em meu ouvido.
— Até quando ela conseguir sua atenção e consequentemente te tomar de mim. — rolei os olhos. — Gemma é a maior fura olho dessa cidade. — bufei, ouvindo a risadinha de Jordan.
— Hum… Ciúmes, lindinha? — me virei para encara-lo.
Jordan umideceu os lábios e levantou as sobrancelhas me fitando na espera por uma resposta.
— Não viaja, jogador. — passei a mão pela lapela do céu terno. — Eu só estou falando como minha querida prima se comporta em relação a todos os homens que chegam na família. — ajeitei sua gravata e dei um sorriso fraco.
— Então eu sou da família? — perguntou sério, para depois soltar uma risadinha. Lhe dei um tapinha no braço, rindo em seguida.
— Provisoriamente, Jordan. — respondi, dando um suspiro. — Só mais alguns meses e nós não seremos mais um casal. — lancei uma piscadela para ele.
— Aposto que você vai sentir saudades. — rolei os olhos.
— Você se acha demais, jogador. — pedi me virando para frente. — Agora fique quieto. — pedi, vendo de soslaio ele rir mais um pouco.
A marcha nupcial reverberou pela igreja e as portas de madeira se abriram. Yohana surgiu na entrada da igreja, com o braço atrelado ao de seu pai e em passos firmes, os dois entraram.
Se antes Dawson estava nervoso, agora ele está um pouco mais, mas seu rosto estava iluminado por um sorriso gigantesco e seus olhos ficaram cheios de lágrimas.
Quando Yohana chegou perto do noivo, seu pai lhe soltou e deu um beijo em sua testa. Em seguida, o homem apertou a mão do meu irmão, lhe abraçou e entregou sua filha para ele.
Dawson segurou a mão de Yohana e subiram ao altar. Minha cunhada me entregou o buquê e sorriu de uma forma que dizia muita coisa, mas que resolvi ignorar.
A cerimônia começou com o celebrante dizendo tantas coisas sobre o amor que no fundo eu não achava tudo aquilo. A cada frase, eu podia sentir que Jordan me fitava, mas não prestei atenção nisso, afinal era melhor ignorar.
A parte que todos choraram foi quando os dois trocaram os votos. Nesse momento, eu tive que admitir que o que eles sentiam eram algo muito especial e profundo, algo que eu nunca senti e que pelo meu conhecimento eu não sentiria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...