AUTUMN LARSEN
Minha cabeça ainda estava na ideia estapafúrdia e ridícula de ter um namoro falso com Jordan.
As consequências começaram a despontar em minha rotina, a cafeteira ficava lotada com olhares atentos a mim, porque tinha alguém havia visto Jordan conversando comigo e deduziu que eu era a garota das fotos no corredor. Gunter, o dono estava amando o aumento do número de fregueses, meus passos pela faculdade eram interrompidos a todo o tempo, sempre aparecia um torcedor do Liverpool ou curioso que me pedia uma foto ou perguntava como Jordan estava. Meu Instagram vivia com solicitações para me seguir, das quais eu ignorava todas. Aos poucos todos começaram a descobrir quem eu era.
Por muita sorte a notícia parecia não ter chegado em minha família, talvez meu irmão, Dawson sabia de algo, por conta do seu gosto por futebol. Se ele não soubesse, Yohana sua namorada sabia de algo, porque ela acompanhava a parte do extra jogo, ou seja as fofocas.
Entretanto a paz acabou imediatamente, assim que vi meu celular vibrar sobre a mesinha, a tela brilhava e o nome de minha mãe estava estampado. Pensei em ignorar, mas eu tinha feito isso mais do que o necessário.
Peguei o aparelho, deslizando o dedo sobre o ícone verde e levei o celular ao ouvido.
— Oi. — atendi sem muito ânimo algum.
— Filha, que bom que atendeu. — ela exclamou animada. — Dawson vai se casar, querida! Finalmente! — soltou a novidade. — Yohana está grávida, vou ser avó e você tia, Autumn! — abri um sorriso.
Era sonho da minha mãe se realizando, ela sempre quis ter netos, achava que eu daria essa felicidade primeiro, entretanto, minha vida estava focada em me formar, ter uma vida equilibrada, para depois pensar em casamento e filhos. Eu tive alguns namoros nesses anos que estou em Liverpool, mas não cheguei a cogitar avançar nessas questões.
— Isso é maravilhoso, mãe. — proferiu feliz pelas notícias. — Já tem uma data para o casamento?
— Seu irmão e Yohana são tão apressados, que marcaram para daqui duas semanas. — sacudi a cabeça. — Você vai vir, não é? — levei a mão a têmpora.
Seria o casamento do meu irmão, era algo que eu deveria comparecer, afinal ele era meu melhor amigo. Além disso, Yohana me chamaria para ser dama de honra.
Mas pensar em reunir a família não parecia ser uma boa ideia, todos iriam questionar sobre tantas coisas na minha vida e dar opiniões que eu não estava muito afim de ouvir. E também tinha minha mãe com sua mania de me empurrar para os filhos de suas amigas.
— Obviamente, mãe. — respondi.
— Que bom, querida! — fez uma pausa. — Assim posso te apresentar o filho de Vika. — rolei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...