JORDAN HENDERSON
O segundo jogo da Inglaterra na Eurocopa, foi contra a Escócia, um dia depois do meu aniversário, onde passei treinando. À noite, ganhei um bolo e muitas felicitações e ligações da minha família e de Autumn.
Após o jogo sem gols, conversei com Robbo e apresentei Autumn para ele e sua família que estava presente no estádio.
Autumn e Rachel se deram muito bem, em minutos, elas conversavam com se fossem grandes amigas desde sempre. A finlandesa ficou encantada com os filhos dos dois: Rocco e Aria. Por alguns segundos fiquei imaginando como seria Autumn sendo mãe, com certeza ela seria perfeita.
Afastei o pensamento rapidamente e foquei no assunto que Robbo me dizia, enquanto eu mantinha meus olhos em Autumn, com as orbes brilhantes e seu sorriso genuíno.
O jogo seguinte era com a República Tcheca, horas antes de chegar ao estádio, recebi uma foto da minha irmã, com meus pais, minha madrasta, Autumn e Kiara juntos na arquibancada. A finlandesa aparentava estar confortável com a presença dos sogros e da cunhada — mesmo que aquilo fosse uma mentira.
Passei alguns segundos observando a foto, perdido em pensamentos, revivendo alguns momentos desde que a loira de olhos verdes e personalidade forte entrou na minha vida. Era verdade que eu invadi sua privacidade e fui bastante chato, mas aquilo nos fez chegarmos até ali, em um namoro falso que tinha seus objetivos e que em algum momento iria acabar.
Eu tentava não pensar que o tempo se expirava, que aos poucos não iríamos ser como antes. É claro que manteríamos a amizade, mas nada seria igual e nem tão intenso como aquilo.
Passei os dedos sobre a tela, como se pudesse tocar a pele macia de Autumn e senti-la vibrar. Eu estava com saudades dela, era inevitável.
— Hum… Tem alguém muito apaixonado por aqui. — ouvi a voz de Mason Mount atrás de mim.
Dei um sorriso sem graça e guardei o celular no bolso, olhando para o jogador do Chelsea.
— A Kaya comentou sobre ela… — encarei-o. — É às vezes ela fala civilizadamente comigo. — ri, sacudindo a cabeça. — Sua namorada já sabe da obcessao que Kaya tinha por você? — assenti.
— Autumn riu muito quando soube. — Mount levantou as sobrancelhas surpreso.
— Eu no lugar da Autumn ficaria com ciúmes. — ele apontou.
— Ela é calma em relação a isso. — respondi. — Autumn não é paranóica com essas coisas. — apertei os lábios.
— Cara, me desculpa, mas a história de vocês é muito engraçada. — Mason riu. — Como você foi parar de cueca no corredor?
— É uma longa história, Mason. — dei de ombros. — A mais insana que já vivi. — ri, relembrando alguns momentos.
Aquela noite no prédio de Autumn, a chuva caía pelo lado de fora, aos poucos a cidade se tornava fria e a mãe de Anne me expulsava do apartamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMORS | JORDAN HENDERSON
Fanfiction- the fair play series #2 Autumn Larsen detestou Jordan Henderson desde o primeiro instante que o viu. Talvez fosse pela forma como foi abordada ou pelo pedido que ele a fez. Entre tantos encontros, os rumores se tornam frequentes, imagens começam a...