|•|
A 3° Fase do Exame estava fácil sobejamente eu diria. Todos foram deixados no teto da Torre das Enganações. Os participantes teriam que chegar ao térreo dentro de 72 horas.Eu entrei em um alçapão, e não iria esperar por absolutamente ninguém! Preferia ir sozinha, assim eu poderia usar as minhas habilidades livremente sem ter que me preocupar com nada. E sozinho eu tinha a oportunidade de passar mais rapidamente também.
Vi que Killua também já tinha dado um jeito de entrar na Torre... eu espero que ele fique bem, como irmão eu fico preocupado.
Mas eu sei que ele vai ficar bem, afinal ele é como eu. Um Zoldyck. Na verdade, eu nem me considero mais um membro daquela família. Desgraçados! Mas eu sei muito bem do que são capazes. Oh, se eu sei.
Eu sei que são uma família muito temida, poderosa, e perigosa também. Killua faz parte dessa família, e desde cedo foi treinado para ser um assassino profissional, igual eu e os outros irmãos Zoldyck's. Eu tinha e tenho muito orgulho do quão forte ele estava se tornando, então não, ele não deixaria se abater nesse Exame. Eu sei que não.
Eu confio nele.
|•|
Havia se passado 5 horas, eu suponho. Eu consegui passar por 2 desafios da Torre, mas eu confesso que estava um pouco cansado, na verdade muito cansado. Também já devia estar de noite, ou quase.
É, eu estava com um puta cansaço, então precisava terminar logo essa fase ou poderia descansar por algumas horas, afinal eu tinha tempo. Eu sou do tipo que dormir, me faz pensar melhor e agir de maneira mais conscientemente, e rápida.
Então me deitei perto de uma ruína e fui descansar. Eu teria tempo para concluir essa fase do Exame de sobra. Eu não queria subestimar nada e nem ninguém, incluindo o Exame, mas eu estava muito cansado, então era realmente necessário dormir um pouco.
Havia uma coisa boa nesse Exame, além de poder ver o Killua novamente, eu pude sair do habitual de todos os dias. Sair do isolamento estava me fazendo bem, afinal.
Todos esses últimos anos não foram um dos melhores para mim. Eu passava a maior parte do tempo preso em um passado que eu não podia mudar. O meu cotidiano era apático, e pensar que eu gostava de ficar sozinha naquelas montanhas frias e solitárias, só com os animais selvagens que lá habitavam.
Eu pensava que estava no lugar certo, um animal, isso que eu sou. Ou pelo menos eu pensava que eu fosse, pois agora, prestes a reencontrar o Killua, depois de todos esses anos, eu posso me sentir bem de novo.
Graças à ele.
Desde que eu saí da Mansão dos Zoldyck's eu fui mais feliz e independente, mas também mais incompleta, eu não sabia bem explicar. Lá eu tinha uma função, um objetivo, e agora estou por conta própria há muito tempo.
Não que essa seja a primeira vez, pois me cuidei por anos, mas era bom estar sobre a autoridade de alguém. Pelo menos eu sabia qual era minha função, e qual papel eu tinha que desempenhar. Como por exemplo cuidar do Killua e dos demais irmãos Zoldyck's.
Eu era como uma espécie de “irmão mais velho”. Não sei ao certo do quê chamar, e nem sei porquê dar esse nome, sendo que eu nem gostava de ser um irmão mais velho. Eu sempre tinha que estar alerta a qualquer coisa que acontecia naquela mansão, e a culpa de tudo sempre caía sobre mim!
Bem, pelo menos eu achava que esse era o meu papel, ao menos o Silva dizia que era.
Agora que eu saí de lá, está tudo bem. Mas eu amava os irmãos Zoldyck's, principalmente o Killua. Talvez tenha sido amor à primeira vista... não sei. Mas eu o amo do fundo do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...