⚠️ ️TW: GATILHO/LUTO no final desse capítulo⚠️
|•|
Hoje mais um dia se iniciara. Um dia calmo na mansão Zoldyck. Ou será que não?
Eu acordei e percebi que meu coração estava acelerado.
“Será que comi algo ruim?” — Pensei.
Levantei da cama, fiz minha higiene, e quando saí do quarto Illumi estava na porta me esperando.
— Vamos?
— Perguntou ele.— Ah, sim. Tinha me esquecido.
Finalmente eu iria visitar o Killua, já fazia muito tempo que eu não o via. A saudade não cabia mais no peito.
|•|
Chegando na Torre das Enganações, onde Killua e Gon estavam hospedados,
eu fui para o andar onde estava os respectivos quarto deles. Illumi tinha que resolver algumas questões pessoais, então me deixou para que eu fosse sozinha ver o Killua.Quando eu cheguei em frente ao quarto e bati na porta, quem me atendeu foi o pequeno Gon.
— Senhor!? — Bradou Gon sorrindo.
— Baixinho! Posso entrar?
— Claro.
— Quem está aí? — Perguntou Killua jogando um jogo de luta em seu Nintendo. E quando ele me viu veio me abraçar no mesmo instante. Provavelmente estava com saudades igual eu dele.
— Irmão!
Nos abraçamos. Um abraço que acalentou a minha alma, e acalmou a minha mente. Quando eu estava perto de Killua parecia que a minha vida tinha cores novamente, era só esperar para vê-lo e tudo ficava melhor.
— Demorou demais pra vir me visitar. — Reclamou Killua.
— Calma meu jovem, eu estava muito ocupado esses dias.
— Tudo bem. Mas eai... — Killua parecia receoso de perguntar. — E como está o casamento com o Illumi?
Killua se sentou junto comigo no sofá do quarto.
— Ah, você sabe como o Illumi é e o gênio dele, mas eu sei como lidar com ele. Mas hoje vamos falar de você, como estão as coisas por aqui? Eu vi que estão bem altos na Torre das Enganações, estou orgulhoso.
— Estamos treinando nossa Aura irmão! Nós conseguimos nos superar na última luta, eu descobri que eu sou Transformação e Gon é Reforço.
Assim ficamos conversando por várias horas e vários assuntos, é até assustador pensar que fiquei tanto tempo longe dele. Tanto anos sem poder vê-lo.
“Como eu pude o abandonar? Ele é apenas uma criança. Quais foram as coisas perversas que fizeram com ele lá na mansão enquanto eu estava fora?! — Pensei sentindo um aperto no coração, e agora novamente ele estava acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...